Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre agora é pet friendly

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O Brasil é o segundo país do mundo com a maior população de animais domésticos, e poder viajar com os pets é uma necessidade que se tornou tendência. De acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, o território brasileiro tem 139 milhões de pets. Durante a quarenta, segundo a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), foi registrado o aumento de 400% na procura por adoção de cães e gatos. Pensando nesse público, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre adotou o selo pet friendly e está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas.

“Nossos hotéis têm em seu DNA o bem-receber, cuidar e servir, além de uma estrutura tanto para os humanos quanto para os animais. Sabemos da importância de levar o seu companheiro em uma viagem, já que nós sempre queremos aproveitar e viver experiências inesquecíveis ao lado de quem amamos, e todo o nosso time está preparado e feliz em receber vocês”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Nas áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo, sempre com coleira, ou na caixa de transporte. A alimentação e limpeza de resíduos do animal são de responsabilidade do proprietário, e não é permitido que o pet permaneça sozinho por longos períodos.

A taxa pet friendly, por diária, sai a partir de R$ 80 (mais impostos). As reservas devem ser realizadas com 48 horas de antecedência. Para mais informações e valores promocionais, acesse o site da rede.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade combinada com a hospitalidade, que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais; indicação de distanciamento com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis; controle de fluxo em elevadores; e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais); automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).