Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort lança opções de Mini-Wedding e Elopement

Os eventos menores ganham vez para evitar grandes aglomerações, mas ainda celebrar a data especial

As celebrações intimistas sempre estiveram em cena, mas ganharam força na pandemia. “O casamento é um momento especial e vimos neste período, uma busca muito grande no resort de noivos que queriam realizar seus sonhos, respeitando todas as regras de distanciamento e quantidade de público”, conta a diretora geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Anabel Gruber.

Tamanha a procura, o resort lança seu novo produto que é a realização de mini-wedding, e também o queridinho do momento, o elopement.

Também conhecido como casamento a dois, o elopement wedding é uma cerimônia que, muitas vezes, acontece de forma repentina ou secreta, sem a presença de amigos e familiares ou com um número bem limitado de pessoas. “Os noivos buscam o resort para esse tipo de casamento por conta da praticidade, serviços oferecidos e das belas opções de espaços para a celebração”, diz Anabel. “Além disso, como as viagens ao exterior estão limitadas, os destinos dentro do país, principalmente os resorts que possuem todas as facilidades à mão, acabam se tornando o destino ideal”, conta.

O céu é o limite no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, os eventos podem ser feitos em qualquer um dos três restaurantes do hotel, mas também é possível explorar as áreas ao ar livre, como trilha ecológica, beira da piscina, jardins e gramados, nossos salões de eventos e o Pátio da Mata - espaço de eventos totalmente integrado com a mata atlântica, um diferencial que o só o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferece. A criatividade fica por conta dos noivos e também dos produtores de eventos, que podem ousar na decoração, tendo a certeza de que todas as medidas de higiene e segurança estão sendo tomadas neste momento de pandemia.

Aferição de temperatura dos convidados, totens de álcool em gel, mesas montadas de forma distanciada, luvas descartáveis para serviços de buffet, além de colaboradores com máscara são algumas das medidas para garantir que a comemoração, ainda que intimista, seja segura a todos.

O cardápio também é diversificado e fechado juntamente com o chef executivo do resort, de acordo com o gosto e história dos noivos. As opções vão desde serviço à inglesa, com mesa de antepastos, coquetel volante ou buffet.

As vantagens são muitas em realizar um mini wedding no resort, além das facilidades já comentadas, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui sua própria capela à disposição dos noivos nas cerimônias religiosas. Aos que queiram, ainda é possível fazer a despedida de solteiro na área de jogos e lazer, aproveitando todo espaço do FunPlace Bourbon. E para o dia da noiva, o hotel disponibiliza salão exclusivo e o Spa Mandi, para aproveitar cada momento desse dia especial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo