Brasil,

Três restaurantes com experiências diferentes para comemorar o aniversário de São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Sala
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A holding Turn the Table é a responsável por apresentar as opções para os diferentes tipos de paulistanos aproveitarem com segurança o feriado na cidade

No dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Para celebrar a data especial, os paulistanos que não forem viajar podem curtir três espaços com experiências diferentes e seguras, todos gerenciados pela holding Turn the Table, para que o feriado prolongado não passe em branco e seja muito bem aproveitado. Cada um deles nasceu para suprir as necessidades da cidade que nunca dorme e agrada aos gostos e vontades das diferentes personalidades de cada paulistano.

Para os que não dispensam um bom café e buscam experimentar algo totalmente diferente do que está acostumado no dia a dia, o A Ventana Bar & Café (@aventanacafe) oferece um espaço onde se misturam os ambientes de uma cafeteria, restaurante e bar, em um único lugar. Localizado no coração de Pinheiros, na conhecida Praça dos Omaguás, é a primeira experimental store de Nescafé Origens do Brasil, em parceria com a Nestlé, e proporciona, do café da manhã ao jantar, e até mesmo para quem busca opções para o happy hour, uma experiência única com cafés especiais, enquanto aproveitam uma atmosfera de calmaria e paisagens extraídas do campo e levadas diretamente para a cidade.

Para quem quer curtir com os amigos com ótimos drinks, música e comidas para compartilhar, o Vero! Coquetelaria e Cozinha (@verocoquetelaria) é a opção. Em um ambiente aberto e arejado, com mesas voltadas para a Praça dos Omaguás, o espaço tem como grande inspiração a história de Romeu e Julieta e traz características fiéis à Casa de Julieta construída em Verona, na Itália, que foi quem deu o nome ao estabelecimento. Apesar da ambientação, que faz com que as pessoas tenham a sensação de estarem em uma praça europeia, o clima brasileiro está presente no espaço, com música ao vivo e bandas de diferentes estilos, de quarta a domingo. No dia 25, não poderia ser diferente, com música ao vivo, a partir das 12h. O cardápio, que também segue essa mistura brasileira e europeia, oferece drinks clássicos e autorais, gastronomia agradável e sensação de ar livre.

Já para aqueles que preferem um ambiente animado, com muita música e alegria, O Pasquim Bar & Prosa (@opasquimbar), bar tradicional no bairro da Vila Madalena, é o lugar certo. O espaço, que está há mais de seis anos presente no almoço, happy hour e noitada dos paulistanos, apresenta música ao vivo com rodas de samba e bandas de MPB (Música Popular Brasileira), de segunda a segunda, agradando aos que buscam por um ambiente relaxante, descontraído e com muita animação. O cardápio não deixa a desejar, oferecendo porções e petiscos típicos que estão sempre bem acompanhados de drinks autorais e bebidas clássicas para todos os paladares. Aos sábados, a feijoada se torna prato principal do bar, que define perfeitamente a cultura do povo brasileiro.

Os três estabelecimentos seguem os protocolos de segurança recomendados contra o novo coronavírus (Covid-19). Dessa forma, por conta do número limitado de mesas e pessoas no recinto, as reservas devem ser feitas antecipadamente, por telefone ou pelo Instagram das casas.

Serviço:

A Ventana Bar & Café

Endereço: Praça dos Omaguás, 110

Horário de Funcionamento: 8hs às 22hs

Reservas: (11) 97482-3451 ou no Instagram @aventanacafe

Vero! Coquetelaria

Endereço: Praça dos Omaguás, 62 – Pinheiros

Horário de Funcionamento: Quarta a Sexta a partir das 17hs às 22h | Sábado e Domingo a partir das 12hs às 22h

Reservas: (11) 97482-3451 ou no Instagram @verocoquetelaria

O Pasquim Bar & Prosa

Local: Rua Aspicuelta, 524 - Vila Madalena

Horário: Das 12h às 22h

Reservas: (11) 99919-7767 ou no Instagram @opasquimbar

Sobre a Turn The Table Brasil

Empresa especializada na Consultoria e Gestão de Bares e Restaurantes em São Paulo e Rio de Janeiro, com as seguintes operações próprias: O Pasquim Bar e Prosa (Vila Madalena-SP), Vero Coquetelaria (Pinheiros - SP), A Ventana Bar & Café (Pinheiros - SP) e A Saideira, F.O.M.E. e Coffee and Beyond (Rio de Janeiro). Humberto Munhoz é proprietário da empresa e conselheiro da SAVIMA (Sociedade Amigos de Vila Madalena), com forte atuação junto aos bares, moradores e órgãos públicos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar