Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cancun, Nova Iorque e Buenos Aires foram os destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros em 2020

Segundo levantamento da agência ViajaNet, Miami, Santiago e Los Angeles integram a lista das cidades com maior volume de viagens para o exterior

A cidade de Cancun, no México, foi o destino internacional preferido dos brasileiros que viajaram de avião ao longo de 2020. De acordo com o levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume total de venda de passagens aéreas para o exterior entre janeiro de novembro do ano passado, o município mexicano foi responsável sozinho por quase 4% das viagens para fora do País.

Segundo a pesquisa, a cidade de Nova Iorque (EUA) aparece logo na segunda posição, com 3,2% das vendas de viagens internacionais, seguida por Buenos Aires, na Argentina, na terceira posição do ranking, com quase 2% do montante de bilhetes emitidos para destinos internacionais.

Em seguida, surgem as cidades de Miami (EUA), Santiago (Chile) e Los Angeles (EUA). A capital francesa Paris, tradicional destino dos brasileiros, não chegou a figurar no ranking do ViajaNet (veja abaixo a lista completa das sete cidades estrangeiras mais procuradas).

Para o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, as cidades da América do Norte ainda são a preferência dos brasileiros que viajam para o exterior. “Entretanto, observa-se uma ligeira mudança de comportamento do consumidor, com um interesse crescente por cidades de outras regiões, como América do Sul e Europa, no caso de Lisboa, que aparece na sétima posição”, comenta Mariotto.

As sete cidades estrangeiras mais procuradas pelos brasileiros:

Posição - Cidade
1º Cancun
2º Nova Iorque
3º Buenos aires
4º Miami
5º Santiago
6º Los Angeles
7º Lisboa

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguros e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo