Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Decolar volta a contratar e reforça sua estrutura de Sourcing

Victor Lacerda responde pelo atendimento aos hotéis da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, e Jessica Moraes é promovida a Market Manager; Decolar tem mais vagas abertas

A Decolar – maior empresa de viagens da América Latina – apresenta novidades na área de Sourcing Non-Air, área responsável pelo relacionamento com os hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado brasileiro.

A companhia acaba de contratar Victor Lacerda como executivo de contas, com objetivo de ampliar as ações e parcerias com o mercado hoteleiro da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. Com 20 anos de experiência no turismo, o profissional é formado em Turismo e tem ainda em seu currículo um MBA em Gestão de Marketing. Lacerda responde diretamente para a Market Manager Renata Bufarat, responsável por gerenciar a equipe de executivos de contas na região Nordeste, Rio de Janeiro, Santa Catarina e a capital do Rio Grande do Sul.

Victor Lacerda

Na linha de frente das negociações com os fornecedores está também Jéssica Moraes, que foi promovida ao cargo de Market Manager e passa a comandar a equipe de executivos de contas de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e da cidade de Gramado (RS). A profissional está na Decolar há sete anos e anteriormente atuou em operações de Sourcing. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de turismo, Jéssica tem formação em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA em Marketing e Negócios pela London School of Economics, universidade britânica. Tanto Jéssica quanto Renata respondem diretamente ao head de Sourcing, Tiago Lopes.

Jéssica Moraes

“Superamos os momentos mais difíceis da pandemia em 2020 garantindo a sustentabilidade do nosso negócio no longo prazo, não apenas no Brasil, mas em toda América Latina", afirma Tiago Lopes. "Seguimos investindo localmente, contratando novos profissionais e usando a nossa expertise de inteligência de mercado para trabalhar com os nossos parceiros em novas estratégias que possam beneficiar cada vez mais os nossos clientes".

O head de Sourcing cita como exemplos dessas estratégias as ações realizadas em parceria com alguns destinos, como Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte. "Acreditamos na retomada do setor com responsabilidade e atenção a todos os protocolos sanitários", afirma, acrescentando que a Decolar trabalha incessantemente para isso. "Estamos otimistas para 2021, especialmente no mercado doméstico, que já sinaliza uma recuperação relevante. As vendas de viagens nacionais para o fim do ano, Natal e Réveillon, representaram cerca de 70% do volume de vendas no mesmo período de 2019, graças ao trabalho em conjunto com os nossos parceiros”.

NOVAS VAGAS

A Decolar está com vagas abertas para novos talentos nas áreas de TI e Loyalty para a cidade de São Paulo. Em breve, a companhia também divulgará novas vagas para outros departamentos. As informações estão sendo publicadas diretamente no Linkedin da Decolar, com os requisitos.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo