Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Visite Bertioga apresenta novos diretores e lança plataforma digital Turistando Card

Adoção da plataforma Turistando Card, em sistema online de cooperação, proporciona mais benefícios a moradores e visitantes do destino

Nova diretoria do Convention Visitors Bureau – Visite Bertioga

Evento, palco também para o lançamento da plataforma Turistando Card, realizado pelo Visite Bertioga, foi um sucesso. Aconteceu na tarde 8 de dezembro, no ilha da Madeira Resort (Passeio dos Galeões, 300 – Riviera de São Lourenço). Estiveram presentes 50 pessoas - lotação máxima prevista para manter os protocolos de biossegurança.

Durante o evento, foram apresentados os novos componentes da diretoria da entidade (foto). Em clima de otimismo e esperança na superação dos efeitos da pandemia, os novos protagonistas se juntaram aos demais integrantes da diretoria, para fortalecer o desempenho do destino. Seguem nomes e cargos da diretoria do Bertioga Convention and Visitor Bureau – Visite Bertioga

Edison Gimenez – Presidente

Alexandre Godoy – Vice-Presidente

Adriana Veronise Ferreira Secretária Geral

Amilton Batista Santos - Diretor Financeiro

Adriana Dias Hauschildt - Diretora de Comércio Varejista

Paulo Braga - Diretor de Mantenedores e Relações institucionais

Marcelo Cruz - Diretor de Captação de Eventos

Sandra Iara Hermida de Almeida - Diretora de Hotelaria

Luciana Ribeiro - Diretora de Empresas de Turismo Receptivo

Sandra Mella - Diretora de Empresas Organizadoras de Eventos

Nagila Aparecida Teixeira - Diretora de Assuntos Jurídicos

Roberta Chagas Poleto - Diretora de Bares, Restaurantes e Similares

Próxima de São Paulo e do Aeroporto de Guarulhos, Bertioga consolida-se como opção vantajosa para diferentes perfis de visitantes. “Todas as forças vivas do destino trabalham unidas e sintonizadas no bem-receber”, comemora Edson Gimenez, presidente da entidade – motor que move o turismo da localidade.

Plataforma Turistando Card

Iniciativa proporciona vários e crescentes benefícios a moradores e visitantes, tais como: brindes e descontos especiais concedidos por diferentes estabelecimentos comerciais. Primeiro destino do Litoral Norte paulista, Bertioga se empenha para fortalecer sua atratividade turística.

“No sistema www.turistandocard.com.br, ao qual aderimos, todos colaboram, participam e se beneficiam”, comemora Edison Gimenez, presidente do Visite Bertioga. O dirigente acrescenta que “Turistando Card é uma plataforma online de mapeamento turístico que fortalece e integra o trade. E gera negócios por intermédio da Tecnologia de Informação. Além de descontos, o turista terá vouchers com presentes exclusivos, para poder utilizar durante sua estadia”.

Na baixa e alta temporada, a movimentação econômica gerada pela plataforma Turistando Card pode variar de R$ 50 mil a R$ 180 mil por mês, considerando a ocupação de seis mil leitos ofertados pelos meios de hospedagens e demais empreendimentos que atendem visitantes e moradores de Bertioga. “Essa verba permitirá que o Visite Bertioga invista cada vez mais em promoção turística, no Brasil e no exterior”, antecipa Gimenez.

De acordo com Ibis Gonçalves, diretora executiva do Visite Bertioga, “essa plataforma incrível vai gerar mais negócios para todos e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do destino turístico”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo