Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atlantica Hotels Distribuirá 5 Mil Cartilhas da Turma da Mônica em Seus Hotéis com Foco No Uso de Máscaras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FABIO HYPPOLITO
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Ação tem como objetivo incentivar o uso de máscaras e ajudar na comunicação de adultos com crianças sobre boas práticas para prevenção contra o coronavírus

A Atlantica Hotels, em conjunto com a Fundação Zerbini, acaba de firmar parceria com a Mauricio de Sousa Produções S.A., para a impressão e distribuição gratuita de 10 mil cartilhas da Turma da Mônica, cujo conteúdo é um guia sobre o uso de máscaras. O manual foi desenvolvido com consultoria do ForC - USP (Centro de Pesquisa em Alimentos da USP).

“Cinco mil exemplares desta cartilha serão distribuídos em nossos empreendimentos, principalmente para hóspedes acompanhados de crianças e os outros cinco mil serão destinados a pacientes do InCor e funcionários da Fundação Zerbini. Estas revistinhas têm um lado lúdico, incluindo inúmeros desenhos dos já tradicionais personagens da Turma da Mônica que, certamente, povoam o imaginário infantil, o que facilitará a compreensão da mensagem de prevenção contra o coronavírus, muito importante nos dias atuais”, afirma Mark Campbell, diretor sênior de Operações da AHI – Atlantica Hotels International.

Composto por seis páginas, a cartilha traz dicas de como colocar e descartar as máscaras, o intervalo de troca entre as peças, como lavar as máscaras de pano, uso de máscaras na escola, entre outras. “Além disto, há outras medidas de prevenção e controle que devem ser adotadas pelas crianças, como lavagem das mãos e distanciamento social”, complementa Mark.

A distribuição da cartilha é uma ação complementar aos pilares do Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP) - protocolo de segurança e saúde da companhia, certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas, cujo objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores, com ações em todas as etapas dos processos dentro da operação hoteleira. “Para proteger a todos dos riscos de contaminação e transmissão de coronavírus, o uso de máscara se tornou obrigatório em todas as áreas comuns dos nossos hotéis. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência segura para todos os nossos clientes e entendemos que o uso obrigatório de máscaras para todos os espaços públicos internos é fundamental”, ressalta Mark.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo