Brasil,

Aviação executiva é alternativa para viagens de fim de ano em meio à pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Ivanov
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Flapper e Ingresse fazem ação para proporcionar experiências seguras

A Flapper, primeira empresa de aviação executiva sob demanda do Brasil e a Ingresse, plataforma que atua como principal canal de busca de entretenimento diferenciado, ambas classificadas como minicórnios no ranking atual da Soonicorn Club Brazil Tech 2020, promovem uma ação para proporcionar experiências seguras, que permitem aos seus clientes vivenciar a virada de ano de maneira consciente, unindo a segurança de viajar na aviação executiva aos eventos que seguem as normas locais de prevenção ao Covid-19.

A Flapper fornece fretamentos de aeronaves para todos os destinos de Réveillon com ingressos para os eventos disponíveis na Ingresse. Para destinos específicos, há a opção de voos compartilhados além dos fretamentos. Com essa parceria, o objetivo da empresa será promover segurança e comodidade para a ida e volta dos passageiros, por meio de rotas da aviação executiva do país.

As ações envolvem experiências exclusivas nessa época do ano, como os eventos mais aguardados de diversas regiões do país que podem ser consultados no site da Ingresse. As cotações de fretamento com valores estimados para cada destino podem ser adquiridas em tempo real no app da Flapper.

Sobre a Flapper

Flapper é a primeira empresa de aviação executiva sob demanda no Brasil e oferece serviços compartilhados de voos e fretamentos. A empresa opera voos regulares na região Sudeste, com 10 destinos de alta temporada em todo o país. Possui mais de 450 aeronaves de táxi aéreo para fretamento certificadas em sua plataforma e reporta mais de 200.000 usuários registrados em seu sistema.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar