Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aeroporto Internacional de BH inicia venda de passagens para Nova Iorque, Boston e Miami

Operação para esses novos destinos será realizada pela Eastern Airlines e passagens podem ser adquiridas na nova plataforma da BH Airport

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, iniciou a venda de passagens para os três novos destinos que serão inaugurados em março deste ano: Nova Iorque, Boston e Miami. Uma novidade é que os voos podem ser adquiridos na nova plataforma de venda de passagens (https://bh-airport.kiwi.com/br) da BH Airport, concessionária do aeroporto. Operadas pela Eastern Airlines, os voos ocorrerão seis vezes por semana.

O primeiro voo de Boston para Belo Horizonte está previsto para o dia 28 de março, com saída do Aeroporto Internacional de BH no dia 29. A frequência semanal de saídas da cidade americana será às quintas-feiras e domingos, bem como partidas de Belo Horizonte nas segundas e sextas-feiras.

No caso de Miami, a primeira operação vinda da cidade americana está programada para o dia 29 de março. Já a partida de Belo Horizonte ocorrerá no dia 31 de março. Semanalmente, as partidas de Miami ocorrem às segundas e sextas-feiras, enquanto as saídas da capital mineira estão previstas para as quartas-feiras e domingos.

Por fim, o primeiro voo vindo de Nova Iorque sai da cidade americana no dia 30 de março. A operação parte de Belo Horizonte no dia 30. As partidas de Nova Iorque, assim como as saídas de Belo Horizonte, estão previstas para terças-feiras e sábados.

De acordo com Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, com os novos destinos, Belo Horizonte e os mineiros terão maior conectividade com os Estados Unidos e também com o mundo. Vale ressaltar que essa será a primeira vez que a companhia aérea fará voos regulares ao Brasil, bem como a capital mineira é a primeira cidade brasileira contemplada pela empresa.

“Disponibilizar o acesso a esses destinos, partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é um ganho para todos os mineiros. Estamos sempre em negociação com as companhias aéreas para ampliar a conectividade de Minas Gerais e a parceria com a Eastern é uma ótima notícia para esse início de ano. Nosso intuito trazer mais novidades para os mineiros ao longo de 2021”, afirma Clayton.

Antes da pandemia, eram oferecidos no aeroporto voos para cinco destinos internacionais: Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, Panamá e Portugal. Até o momento, foram retomadas as operações para Portugal, com a TAP, e para a Cidade do Panamá, com a Copa Airlines.

Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo