Royal Palm Plaza entra em clima havaino para as férias de janeiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sávia Reis
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Royal Palm Plaza entra em clima havaino para as férias de janeiro

A programação conta com atividades para adultos e crianças

O Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), está preparado para o verão 2021 com todos cuidados e segurança. O resort receberá seus hóspedes em clima havaiano com colares e sorvetes frozen coloridos.

Além de toda programação tradicional rica em atividades esportivas e divertidas produzidas pela equipe de lazer, o hotel traz novidades. A primeira delas é que o Espaço Estrela (uma área exclusiva para que os pais e filhos se divirtam com os brinquedos mais icónicos e amados do Brasil) ganhará um autorama gigante. Para as famílias, tem ainda jogos de tabuleiros em tamanhos maiores e cinema ao ar livre.

Trapézio Voador e Espaço Jump Maria- com paredão de escalada, trampolins, brinquedos aéreos e pula pula - são algumas das atividades para as crianças. Para os adultos, a programação conta com noites havaianas com luau, oficina gastronômica com chef Daniel e workshop de cerveja artesanal.

ESTRUTURA

O resort conta com sete opções de piscinas para toda família se refrescar e curtir um dia de sol juntos. São quatro climatizadas com ambientes para diversão e descanso; duas infantis; e uma jacuzzi ao ar livre.

Belíssimo paisagismo, jatos d’água ornamentais e cascata compõem o ambiente, que possui ainda confortáveis espreguiçadeiras e bangalôs. O hóspede pode optar por relaxar ao redor das piscinas ou por refrescar-se em uma aconchegante espreguiçadeira imersa na parte rasa de uma delas.

Para as crianças, o resort oferece piscinas infantis com toboáguas e brinquedões, áreas temáticas como o miniville com os personagens, Fofa Flor, Comandante Atila e o Pirata Capitão Currupaco Paco, atividades ao ar livre e muitas outras.

Já Aflora Spa, dentro do Royal Palm Plaza, apresenta técnicas energizantes e desintoxicantes para cuidados faciais e corporais. São opções diversificadas como: Facial e Body Care, massagem, spa dos pés, banhos exclusivos, tratamentos para futuras mamães e Day SPA Experience.

Os tratamentos afloram os cinco sentidos humanos desde a estrutura do ambiente, que traz uma decoração toda brasileira. Os sons são inspirados na natureza e na meditação; os aromas são perceptíveis para diferentes olfatos; e um menu elaborado com frutas brasileiras e águas aromatizadas proporcionam bem-estar físico, mental e emocional.

Importante ressaltar que desde a reabertura em julho - e se mantém até os dias de hoje - as rotinas de limpeza e higienização foram intensificadas e todos os colaboradores foram treinados para inúmeros novos procedimentos. Para garantir a saúde dos funcionários e clientes, somente 40% dos quartos estão disponíveis neste novo formato. Por conta da pandemia, o Aflora Spa não está aberto para o público em geral.