Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turismocity adquire Farecompare.com nos EUA, expande para 15 países e busca empresas para adquirir no Brasil

O Turismocity, maior mecanismo de metabusca de viagens da América Latina, anuncia a aquisição da Farecompare, empresa com grande presença global fundada em 2004 em Dallas por Rick Seaney e Graeme Wallace, e com uma longa história no mundo das viagens online.

A compra está no plano de expansão do Turismocity e torna a empresa um player global, agregando mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Índia, Filipinas, Emirados Árabes Unidos e África do Sul, onde o Farecompare é muito importante. Além disso, permite acelerar seu crescimento em países como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, onde já possui um grande número de usuários e parceiros comerciais. Em 2019, a Farecompare recebeu mais de 50 milhões de visitas únicas, que somadas aos 80 milhões do Turismocity, permitirão à empresa dobrar de tamanho em muito pouco tempo.

De acordo com Julian Gurfinkiel, Co-fundador e CMO do Turismocity, o objetivo principal com a aquisição é manter as marcas e domínios da Farecompare e fortalecer seu tamanho, aproveitando sinergias, compartilhando tecnologias, produtos próprios e know-how de ambas as empresas."No Turismocity trabalhamos com a Farecompare há alguns anos, obtendo resultados muito bons e esse foi um dos motivos que nos impulsionou a seguir em frente com a aquisição", afirma Julian.

A Farecompare funciona de forma semelhante ao Turismocity, facilita o planejamento de viagens ao viajante com o menor custo possível, oferece e compara centenas de opções de agências de viagens, companhias aéreas, hotéis, entre outros. O modelo de negócios das duas empresas é o mesmo e permite que outras empresas de viagens anunciem, se posicionem e gerem vendas por meio de suas plataformas.

"Esta aquisição faz sentido do ponto de vista estratégico e tecnológico, pois as duas empresas se complementam muito bem. Turismocity e Farecompare não competem entre si em mercados onde cada um é mais forte. Vamos incorporar nossa tecnologia para detectar ofertas em tempo real que nos deram bons resultados na Turismocity para capacitar Farecompare e fazer mais e mais pessoas no mundo pagarem menos para viajar. '' Andres Malenky Co-fundador e CEO da Turismocity.

"A indústria de viagens está passando por um ano sem precedentes. A empresa passará por essa situação ímpar com uma estrutura muito mais forte, diversificada e global ", finaliza Martín Levy, Cofundador e CCO da Turismocity.

Com base na aquisição da Farecompare "Estamos buscando um crescimento no Brasil e estamos conversando com algumas empresas e explorando novas oportunidades para adquirir na região " afirma Julian Gurfinkel, Co-fundador e CMO do Turismocity.

Sobre o Turismocity

O Turismocity é o principal mecanismo de metabusca de viagens da América Latina. Possui mais de 6 milhões de downloads em seu aplicativo móvel e mais de 7 milhões de usuários únicos mensais. Foi fundada em 2014 na Argentina e atualmente seus principais mercados são Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru com mais de 100 acordos comerciais com as principais agências de viagens, companhias aéreas, redes hoteleiras e destinos turísticos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo