Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Organização Nacional do Turismo Japonês apresenta vídeo inédito no Festival do Japão

NTO, um dos apoiadores do evento promovido pela KENREN, produziu material exclusivo para celebrar a diversidade das oito regiões do Japão e inspirar futuras viagens ao país

Este ano, o tradicional Festival do Japão, realizado anualmente, em São Paulo, terá uma edição especial. O evento será online, no dia 7 de novembro, a partir das 19h, em uma live no Youtube e a Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) não ficará de fora. Além de ser um dos apoiadores do evento, o órgão oficial, apresentará um vídeo inédito, produzido especialmente para o festival.

O Japão possui 47 províncias, divididas em oito regiões que se diferenciam pelo clima, características geográficas, cultura, culinária e dialetos. Durante o festival, a JNTO proporcionará uma viagem virtual pelas regiões, que celebra e destaca as particularidades e o que cada uma tem de melhor. O vídeo é um convite para inspirar futuras viagens ao país e, após o festival, ficará disponível no Facebook da organização (https://www.facebook.com/jnto.brazil).

Esta edição especial do Festival do Japão tem o objetivo de levar a cultura japonesa diretamente para a casa das pessoas. O evento apresentará uma programação diferente e criativa, trazendo shows, atrações culturais, danças típicas, culinária, artes marciais, workshops e interatividade com sorteios e desafios, além da participação de influencers. Para assistir à live, no dia 7 de novembro, basta acessar a página oficial do festival no Youtube www.youtube.com/festivaldojapao.

Sobre o Festival do Japão

O Festival do Japão é considerado um dos maiores eventos de cultura japonesa no mundo e é realizado pela pela Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (KENREN).

Sobre a JNTO

A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) é um orgão governamental japonês com escritórios em 22 cidades ao redor do mundo. A organização está envolvida em uma ampla variedade de atividades para incentivar turistas de todo o mundo a visitar o Japão. A JNTO presta consultoria em vendas de pacotes turísticos, sugestões e assistência na criação de itinerários para o Japão, e incentiva associações acadêmicas e industriais a realizar congressos no Japão, além de promovê-lo para as pessoas interessadas. Além disso, publica regularmente estatísticas de turismo e relatórios de mercado.

SERVIÇO
Live Festival do Japão
Data: 7 de novembro 2020
Horário: a partir das 19h
Acesso: www.youtube.com/festivaldojapao


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo