Brasil,

Final de ano com aconchego de pousada e estrutura de resort na Praia de Tabatinga

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudio Lacerda Oliva
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Final de ano chegando e, apesar de 2020 ser atípico, muita gente não abre mão de aproveitar a oportunidade para fugir da cidade e relaxar na praia. Para renovar as energias a dica, principalmente para quem vai curtir em família, é a simpática e tranquila Tabatinga, praia ao redor de uma vila de pescadores, localizada em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

Quem conhece sabe que a bela região conta com boas hospedagens. É o caso da Pousada Port Louis, aconchegante, confortável e com boa estrutura. As acomodações são arejadas, espaçosas e estão disponíveis em cinco categorias com capacidade para até quatro pessoas. A concepção do empreendimento é totalmente minimalista. Cores claras, que permitem a luz do sol, e o empreendimento é todo adornado por jardins tropicais.

Além da praia, com mar calmo e com poucas ondas, ideal para a garotada, a pousada conta com excelentes opções de lazer: piscinas adulto e infantil, uma piscina aquecida de hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos.

Tem ainda atividades como rapel, tirolesa, escalada, enfim, dá para programar as férias com muita diversão. E claro, tudo oferecido com muita segurança, obedecendo todos os protocolos sanitários exigidos pelo Ministério da Saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Luiz Tammaro, um dos sócios-proprietários da pousada, explica que tanto os hóspedes quanto os funcionários precisam seguir as regras que já conhecemos: “a gente tem espalhado álcool em gel pela pousada, com 3 tótens (pelas dependências), todos os funcionários usam máscaras, garçons e camareiras também usam luvas, as roupas de cama são retiradas em sacos de lixo que são levados diretamente para a lavanderia”.

Ainda segundo Tammaro, os funcionários têm a medição da temperatura realizada sempre que chegam e deixam o trabalho. Tudo realizado com responsabilidade para que os hóspedes se sintam protegidos o tempo todo.

Os mesmos cuidados seguem no bar e no restaurante, que aposta em um cardápio mediterrâneo e muito caprichado. Outra sugestão bacana para quem gosta de viajar e quer se planejar com calma é apostar no programa de time-sharing.

De uma maneira bem resumida, trata-se da venda antecipada de diárias, que pode ser na alta ou baixa temporada. Vale muito a pena apostar nesse tipo de programa: "A pessoa pode economizar de 75% a 80% em relação à diária média do hotel”. Quem tiver interesse pode se informar e obter mais detalhes.

A pousada é realmente um lugar lindo, perfeito para se divertir e relaxar em qualquer época do ano. A Port Louis se auto definiu durante um tempo como um "pocket resort'' ou em português resort de bolso. Um hotel de 42 unidades, mas que tem uma estrutura de lazer bastante completa.

E aí, se animou? Então, não pense muito e corra para esse paraíso encerrar o ano em família com tudo o que você tem direito. Você merece! Aproveite para garantir diárias com desconto, pois como a Port Louis trabalha com tarifas flutuantes, vale agendar rapidamente a sua temporada de férias.

Serviço:
Pousada Port Louis
Av. Eurico Gaspar Dutra, 100 - Tabatinga, Caraguatatuba - SP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar