Hotel Axten Caxias do Sul da Rede Travel Inn divulga promoções para o final de ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Wolff da Fontoura
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Passeio pelos vinhedos e shows natalinos compõe a grade de atrações da rede hoteleira

Aproveitar bons momentos na serra gaúcha é uma excelente opção para quem deseja dias de lazer e descanso ainda em 2020. Mesmo em época de pandemia e isolamento social, o Hotel Axten Caxias do Sul, da Rede Travel Inn, dispõe de todas as medidas de segurança necessárias para você desfrutar de uma inesquecível experiência em conforto, luxo e gastronomia. Os hóspedes que fizerem check-in às sextas-feiras podem dormir 3 noites e pagar apenas duas, com cortesia para crianças de até cinco anos acompanhadas pelos pais. A diária inclui café da manhã cortesia no restaurante, acesso Wi-Fi disponível em todo o hotel, estacionamento privativo no local e late check out gratuito às 17h, mediante disponibilidade.

Para os amantes de vinho, a rede preparou duas opções de viagem. O primeiro, chamado “Pacote Passo do Vinho”, contempla cinco dias e quatro noites no hotel, com passeios em três vinícolas do Passo do Vinho e saída para a região das hortênsias com paradas em Nova Petrópolis, Gramado e Canela. Já o “Pacote Vinhos sobre Trilhos” abrange três dias e duas noites e conta com o passeio pelo Trem Maria Fumaça, que passa pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Durante a viagem, os passageiros são convidados a retornar ao passado através de danças e espetáculos típicos da colonização italiana, além de degustarem vinhos, espumantes, sucos e produtos coloniais.

O hotel também hospedará as famílias interessadas em assistir ao Natal Luz, em Gramado, considerado o melhor de mais bonito do Brasil. Em um pacote de quatro dias e três noites, os visitantes participarão do tradicional espetáculo e poderão apreciar a decoração e o espírito de natal que paira por toda a região das hortênsias. A grande novidade deste ano é o “bustour illuminaiton show” que promete emocionar os turistas com um belo passeio e show de luzes.Ambos os pacotes também contam com o tour do ônibus “Andiamo”, que passa pelos principais pontos turísticos de Caxias do Sul, como a Igreja de São Pelegrino, Casa de Pedra e Parque da Festa da Uva. Para fazer a sua reserva e saber mais informações acesse www.travelinn.com.br.

Sobre o Hotel Axten Caxias do Sul

O Travel Inn Axten Caxias do Sul apresenta um novo conceito em hospedagem, onde conforto, modernidade e bem-estar se mesclam em um ambiente perfeito para tornar sua viagem inesquecível. O hotel apresenta uma localização privilegiada, ao lado do Shopping Iguatemi, tendo fácil acesso às principais estradas da região e também ao aeroporto da cidade.

Sobre a WH Comunicação

A WH Comunicação trabalha com estratégias e soluções inteligentes na área do marketing, imprensa e novas mídias. Com mais de 15 anos de atuação no mercado, produz conteúdos dinâmicos e relevantes para plataformas on e offline. Trabalha com estratégias multimídia para lançamentos, divulgação, gestão de redes sociais e projetos inovadores.