Brasil,

Flot lança pacotes para as Maldivas

Destino cobiçado pelas belezas naturais únicas, agora tem opções acessíveis, para 2021

Destino dos sonhos de muitos brasileiros por sua natureza única, o arquipélago das Maldivas

Acaba de ser premiado como o Destino do Ano em 2020 pela World Travel Awards, numa eleição que conta com a votação de profissionais de turismo e também turistas.

E o sucesso dessas ilhas com hotéis bangalôs sobre palafitas, num mar azul intenso é mais do que compreensível – explica Eduardo Barbosa, diretor da Flot “cenário paradisíaco para uma viagem de sonho”, completa.

O prêmio da WTA reflete as boas práticas do turismo nas Maldivas que teve controle seguro da Covid 19 e hoje já recebe turistas de qualquer parte do mundo com a única exigência de terem feito o teste PCR com 72 horas de antecedência.

A Flot que já operava pacotes nas Ilhas Maldivas, com preferência dos brasileiros pelos bangalôs na praia agora também oferecem hotéis com pequenos edifícios que oferecem suítes lindas e confortáveis e preços excelentes, tornando este destino, famoso pela presença de chiques e famosos, acessível.

“Também conta como fator positivo, nesse período que vivemos, tarifas especiais que estão sendo ofertadas por diversas companhias aéreas como Emirates, Qatar, Turkish, Lufthansa e Alitalia. Em geral os valores estão na media de US$ 1.200. Entretanto para compras antecipadas é possível encontrar passagem aérea por volta de US$ 600 a 700.”, explica Barbosa

Entre as ofertas da Flot, para maio de 2021, estão estes pacotes com cinco dias e quatro noites de duração:

Riu Palace Maldivas

Na ilha privada de Kedhigandu, no atol Dhaalu. Tudo incluído 24 horas, wi fi grátis, piscina infinity com bar molhado , restaurante principal e restaurantes temáticos

Riu Atol Maldivas

Na ilha privada de Maafushi, no atol Dhaalu. Tudo incluído 24 horas, wi fi grátis, piscina infinity com bar molhado e piscina infantil, restaurante principal e restaurantes temáticos

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: