Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Anuncia Extensão da Suspensão de Viagens

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A suspensão inclui todas as viagens da Norwegian Cruise Line com datas de embarque de 1º de janeiro a 28 de fevereiro e viagens selecionadas em março de 2021

A suspensão inclui todas as viagens para a Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises com datas de embarque de 1º de janeiro a 31 de março de 2021

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (“Norwegian” or “the Company”) (NYSE: NCLH), companhia lider global em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje a extensão de sua suspensão anteriormente anunciada de viagens de cruzeiro globais, uma vez que a Empresa continua a trabalhar em seu plano de retorno ao serviço atendendo aos requisitos da Ordem Condicional de Navegação emitida pelos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (“CDC ”) dos EUA. A suspensão agora inclui todas as viagens na Norwegian Cruise Line embarcando entre 1º de janeiro a 28 de fevereiro e viagens selecionadas em março de 2021 e todas as viagens na Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises embarcando entre 1º de janeiro e 31 de março de 2021. A Empresa continuará a trabalhar em conjunto com o governo global e autoridades de saúde pública e seus consultores especialistas do Healthy Sail Panel para tomar todas as medidas necessárias para proteger seus passageiros, tripulação e comunidades visitadas.

Os passageiros com reservas em viagens canceladas na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com seu agenter de viagens ou com a empresa de cruzeiros para obter mais informações.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa global líder em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 28 navios com aproximadamente 59.150 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 490 destinos em todo o mundo. A empresa tem nove navios adicionais programados para entrega até 2027.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar