Rafain Palace terá Vive la Vie como tema da festa de Réveillon

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maryon Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Além da festa de virada de ano, hotel confirma também seu tradicional evento de Natal, um dos mais badalados de Foz do Iguaçu

Vive La Vie, em português “Viver a Vida”. Esse é o tema escolhido para a grande festa de virada de ano do Rafain Palace Hotel. O evento tem o objetivo de celebrar os momentos felizes, convidando as pessoas a viverem intensamente, aproveitarem mais suas famílias e desligarem um pouco os celulares, aproveitando a vida offline. “Depois de um ano tão difícil tudo o que as pessoas querem é festejar. Tenho certeza de que vamos surpreender os hóspedes e convidá-los a viver intensamente cada momento como se fosse único”, explica Giovani Rafagnin, diretor geral do empreendimento. A noite conta com uma ceia especial de ano novo, bebidas à vontade e música ao vivo para embalar a noite.

Os pacotes com hospedagem têm um regime diferenciado de alimentação com: café da manhã, almoço, lanches com sanduíches, porções variadas, doces e sorvetes durante todo o período da tarde, água mineral e refrigerante do minibar do apartamento. Entre as bebidas contempladas no pacote de Réveillon estão whisky, cerveja, refrigerante, água, sucos, vinho, espumante e drinks variados. Os pacotes têm preços partir de R$1.430 por pessoa, com no mínimo de três diárias.

Para quem deseja participar da festa sem a hospedagem, o hotel disponibiliza ingressos a parte, sem hospedagem. O pacote inclui open bar de água, cerveja, refrigerante, vinho, whisky, vodca e espumante e a ceia. Estará disponível também o berçário e recreação a partir de 4 anos (sem custo adicional). Crianças de 0 a 6 anos não pagam e crianças de 7 a 10 anos pagam metade do valor. O pacote para o evento sai a partir de R$550 por pessoa. As reservas para o evento sem hospedagem podem ser feitas no site de eventos do Rafain.

Natal

Outro tradicional evento do Rafain Palace Hotel é a festa de Natal. Os pacotes com hospedagem contemplam café da manhã, ceia Natalina (sem bebidas), festa com música e presença do Papai Noel com equipe de recreação à disposição da criançada e valores a partir de R$ 492 por pessoa para o mínimo de três diárias.

As belezas de Foz do Iguaçu

A região, cheia de atrativos para quem quer desfrutar de bons momentos com a família e recarregar as energias é um dos principais destinos do país para esta época do ano.

O Rafain Palace tem localização privilegiada, na entrada da cidade, e fica próximo das Cataratas do Iguaçu, uma das novas sete maravilhas da natureza, e um dos cartões postais mais bonitos do planeta e o melhor, fica apenas 30 minutos de carro do hotel

Próximo do hotel também estão: a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior em produção de energia do mundo, e o Parque das Aves, um santuário com cerca de 100 araras, cinco viveiros de imersão e muitas outras espécies de aves para conhecer, e a Argentina, onde é possível visitar o lado hermano das Cataratas. Para finalizar a viagem, recomenda-se também uma visita ao Paraguai, um dos maiores centros de compras da América Latina.

Sobre o Rafain Palace Hotel & Convention:

Com mais de 40 anos de história, o Rafain Palace Hotel & Convention é um dos principais meios de hospedagem da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Aliando tradição e modernidade, conta com um complexo de eventos com mais de 19 mil m ² e capacidade para ser dividido em até 43 ambientes multiuso. Referência em hospitalidade, o empreendimento tem 262 apartamentos, 8 suítes e 63 mil m ² de área verde, além de piscinas, campos de futebol, quadras de tênis, kid’s club; gastronomia de alta qualidade e grande know how para eventos de todos os tamanhos. Com localização privilegiada, o Rafain Palace Hotel fica próximo dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu.