Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Berlato
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Aproveite as festas de fim de ano em um dos hotéis da Summit Hotels

Seja para curtir a lazer ou a negócios, a Summit Hotels oferece um leque de opções para todos os gostos e bolsos. Pensando nisso, a rede listou os principais hotéis que são uma ótima oportunidade para aproveitar a magia do Natal e virada do Ano Novo. Confira abaixo:

Summit Hotel Porto Real – Aparecida (SP)

Localizado na Avenida Itaguaçu, o Summit Hotel Porto Real está a cinco minutos do Santuário Nacional de Aparecida e a 100 metros do Porto dos Milagres, onde foi encontrada a Imagem Padroeira. O empreendimento conta com confortáveis apartamentos, todos equipados com sacadas, ar-condicionado, camas box, TV LCD, cofre, mesa com cadeira, banheiros com ducha, frigobar, secador de cabelo e ducha higiênica. Os quartos também dispõem de varanda com vista privilegiada da cidade. O Porto Real ainda oferece jardim, recepção 24 horas, salão de jogos, lounge bar com TV, estacionamento privativo gratuito e restaurante.

San Diego Express – Aparecida (SP)

Situado a apenas 450 metros do Santuário de Aparecida, ao lado da Cidade do Romeiro, com um portão exclusivo para entrada dos visitantes, o San Diego Express apresenta belos interiores e comodidades práticas. A propriedade oferece WiFi e estacionamento, ambos gratuitos, além de um restaurante e uma loja de conveniência aberta 24 horas.

Os quartos apresentam decoração intimista e um toque de cor nas paredes, bem como na roupa de cama. As acomodações possuem TV a cabo, ar- condicionado, telefone e frigobar. O hotel, ainda, oferece amplo estacionamento para ônibus.

Summit Hotel Arujá – Arujá (SP)

Situada entre as Serras do Mar e Cantareira, o Summit Hotel Arujá tem fácil acesso aos principais pontos da cidade e a Rodovia Presidente Dutra e a 25 km do Aeroporto Internacional de São Paulo André Franco Montoro, em Guarulhos. O hotel, ainda, conta com acomodações amplas e confortáveis, restaurante, academia e piscina.

Summit Hotel do Feijão – Cachoeira Paulista (SP)

O Summit Hotel do Feijão, em Cachoeira Paulista, possui aconchegantes apartamentos na categoria Luxo. Deste total, dois apartamentos são adaptados para PNE (Portador de Necessidades Especiais). Também oferece restaurante, cafeteria gourmet, copinha para bebê, lavanderia, piscina e sauna e aluguel para bicicletas, uma ótima opção para quem deseja conhecer as principais atrações da região.

O hotel está situado a cerca de 300 metros da Canção Nova, um dos pontos de peregrinação mais visitados de Cachoeira Paulista. Os hóspedes também podem optar por conhecer a região de bicicicleta, já que o Summit Hotel do Feijão dispõe de bikes para quem deseja fazer um passeio diferente.

Summit Hotel Serra – Jundiaí (SP)

Localizado no principal trevo de acesso à cidade, o Summit Hotel Serra, em Jundiaí, está bem próximo das principais rodovias da região. Além disso, fica a 15km dos parques temáticos Hopi Hari e Wet’n’Wild, e a 35 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Situado em uma área de 3.400m², o hotel conta com apartamentos modernos, piscina, academia, sete salas de eventos com diversos tamanhos e um exclusivo restaurante.

Summit Suítes Pindamonhangaba – Pindamonhangaba (SP)

O hotel possui 153 apartamentos restaurante, lounge bar, fitness center, 4 salas para eventos e reuniões. Com fácil acesso ao centro e as principais empresas da região metropolitana do Vale do Paraíba, o empreendimento está posicionado na melhor localização da cidade a 400 metros do Shopping Pátio Pinda. Tem as avaliações de serviços, com índices de avaliação positiva e notas superiores a 4,5 no Tripadvisor.

Outro destaque é o Sum’s, restaurante exclusivo da marca Summit Hotels que conta com excelente buffet.

Summit Hotel Center Park – Jundiaí (SP)

Com piscina coberta e restaurante, o Summit Hotel Center Park, em Jundiaí, está localizado a apenas 1km do Parque Comendador Antônio Carbonari e do Estádio Jayme Cintra, alguns dos principais pontos de referência da cidade. O hotel é um excelente produto hoteleiro midscale, localizado na região mais nobre da cidade de Jundiaí, e conta com 86 amplos apartamentos, piscina, sauna, academia e boas salas de eventos, sendo excelente tanto para o público corporativo, quanto de lazer em finais de semana.

Summit Suítes Taubaté – Taubaté (SP)

Situado na principal avenida de Taubaté e a apenas 450 metros da rodovia Presidente Dutra, o Summit Suítes conta com uma privilegiada localização, pois está entre o Via Vale Garden Shopping e o Sítio do Pica Pau Amarelo, além de ter fácil acesso a famosa colônia italiana em Quiririm, principais pontos turísticos da cidade.

Focado tanto no lazer quanto no corporativo, o Summit Suítes Taubaté oferece completa estrutura com piscina ao ar livre, sauna, fitness center, sala VIP, jardim de leitura e restaurante. Além de excelente centro de convenções pronto para atender às necessidades dos visitantes de forma flexível e inovadora, com espaço para pequenas reuniões até grandes eventos.

Summit Hotel Mônaco – Guarulhos (SP)

O principal destaque do hotel é sua privilegiada localização em Guarulhos, a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional e da rodovia Presidente Dutra, bem como dos principais pontos de acesso da cidade. Além disso, o confortável hotel possui 200 apartamentos e oferece quartos com TV a cabo, ar-condicionado e frigobar. O banheiro privativo tem chuveiro, secador de cabelo e amenities.

O Summit Hotel Mônaco conta também com um amplo centro de convenções para eventos sociais a corporativos e comporta até 700 pessoas.

Summit Hotel Granvale – Caçapava (SP)

Com ótima localização na cidade de Caçapava, interior de São Paulo, o Summit Hotel Granvale tem fácil acesso aos principais pontos da cidade. Todos os apartamentos, os maiores dentre os hotéis da cidade, são equipados com ar condicionado, frigobar, TV LCD com canais por assinatura, wi-fi gratuito. O hotel conta com estrutura para eventos e reuniões com salas, que podem atender até 200 pessoas em auditório. O Summit Granvale Hotel também dispõe de área de lazer com piscina ao ar livre, sauna e academia. O estacionamento privativo do hotel fica à disposição do hóspede.

Summit Millian Hotel – Jundiaí (SP)

O Summit Millian Hotel está localizado na região central da cidade de Jundiaí, conta com amplos apartamentos e salas de eventos, excelente para o público corporativo e principalmente para profissionais do comércio, da indústria e da saúde. Este é um dos mais novos empreendimentos da rede Summit Hotels e se destacada pela modernidade. Ele ocupa uma torre na principal avenida da cidade, a 1 km da Catedral Nossa Senhora do Desterro, a 2 km do Museu da Companhia Paulista e a apenas 100 metros do Jundiaí Shopping, principal shopping da cidade.

Os quartos bem equipados contam com wi-fi, TV a cabo e frigobar. Os de categoria superior oferecem também salas de estar com mesas e cadeiras. O buffet de café da manhã é servido em um salão aconchegante. Outras comodidades incluem restaurante com vista para a avenida e lounge no saguão com TV e computadores para os hóspedes.

Summit Dom Apart Hotel – Lorena (SP)

Localizado no centro da cidade, este apart-hotel tem uma das localizações mais bem avaliadas em Lorena, no interior da capital paulista.

Os quartos da propriedade contam com área de estar com TV canais aberto, frigobar, mesa, ar-condicionado e decoração moderna. Algumas unidades são mais amplas. O Dom Apart Hotel fica a 900 metros da Estação Rodoviária de Lorena, e a 2 km do Campus da Universidade USP II. O estacionamento é gratuito.

San Diego Residence – São José dos Campos (SP)

Em São José dos Campos, a Summit tem o excelente San Diego Residence, um flat residencial com serviços hoteleiros, com apartamentos que variam de 36m a 52 m2, com 3 ambientes: quarto, sala e cozinha americana. Está localizado a 2 km do centro da cidade e a 400 metros do Centervale Shopping.

Summit Concept Pocinhos – Caldas (MG)

Situado na Estância Hidromineral de Pocinhos do Rio Verde, distrito de Caldas, o hotel é o mais antigo do Brasil em funcionamento, além de ser o primeiro hotel da rede Summit em Minas Gerais.

O Concept Pocinhos conta com confortáveis acomodações equipadas com tv, telefone, cofre, frigobar e camas king size. O destaque, no entanto, fica por conta da suíte presidencial Getúlio que possui banheiro com ducha e banheira de imersão, pia dupla e lavabo independente, sala com tv, sofá cama e mesa de trabalho com vista panorâmica para a montanha e piscina. O hotel também dispõe de um amplo centro de terapia, com instalações especiais em meio a um cenário magnífico para oferecer o melhor do relaxamento aos hóspedes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar