Brasil,

Grande Hotel Termas de Araxá apresenta programação durante o mês de dezembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stella Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Grande Hotel Termas de Araxá apresenta programação durante o mês de dezembro

Apresentações musicais e diversas atividades infantis fazem parte do programa

O Grupo Tauá de Hotéis preparou uma programação especial para o mês de dezembro em seu resort em Araxá. Famosa por suas águas com propriedades terapêuticas, a cidade mineira faz parte do Circuito das Águas no Estado e possui um clima agradável durante o ano inteiro.

O Tauá Grande Hotel Termas Araxá é indicado para quem busca relaxamento, em um cenário que une conforto, lazer e gastronomia. Diversas atividades ao ar livre como Arco e Flecha, Bicicletas, Stand Up Paddle (SUP), Caiaque, Caminhada no Parque que cerca a propriedade e Trilhas ecológicas são algumas das propostas.

As Termas de Araxá são uma atração a parte, onde as instalações históricas incluem salas privativas para hidroterapia, além da área especializada para banhos com a famosa lama negra. Suas águas medicinais, sulfurosas e radioativas podem ser desfrutadas em banhos privativos, relaxantes e alternativos ou na piscina emanatória, uma verdadeira piscina de saúde e bem-estar.

Programação de dezembro no Grande Hotel Termas de Araxá

Entre os dias 1º e 20 de dezembro, o resort preparou uma série de atrações para todos os públicos. Para os adultos, apresentações musicais em variados ritmos, com destaque para o show nos dias 11 e 18 de dezembro da cantora Ana Carvalho, participante do The Voice Brasil 2020. Já as crianças contarão com diversas atividades com os Taualegres, equipe de monitores do Tauá.

As atividades fixas como o arco e flecha, bingo da tarde, passeio de caiaque e stand up paddle, caminhadas temáticas e tour histórico pela propriedade agregam a programação.

Para reservas acesse: tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.

Protocolos de Segurança:

Para evitar o risco de contágio, protocolos de segurança são seguidos minuciosamente. O check-in é agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores medirão a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não será permitida e o hóspede poderá alterar a data de sua reserva.

No momento do check-in todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.

As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos, nos restaurantes as refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. Ainda durante as refeições, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.

Já os colaboradores do Grupo passam diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, além de passarem por extensivos treinamentos.

Sobre o Grupo Tauá de Hotéis:

Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá. O Grupo se prepara para a inauguração do Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília, em novembro. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês. Bem vindos ao Tauá, a vida com mais sorrisos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar