Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Infraero e Prefeitura firmam contrato para serviços no Aeroporto de Divinópolis

A Infraero firmou contrato com a Prefeitura Municipal de Divinópolis (MG) para a execução de diversos serviços no Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral que vão garantir o desenvolvimento e a retomada das operações de voos regulares no terminal mineiro.

Os trabalhos envolverão, entre outros, serviços técnicos de engenharia e meio ambiente, implantação de um sistema de gerenciamento de sinalização horizontal, reparos no sistema elétrico de emergência, elaboração de projeto básico para reforma, implantação de edificação para administração e Estação Prestadora de Serviço de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo (EPTA). Além disso, estão previstas as elaborações do Plano Básico de Zona de Proteção de Aeródromo e do Plano Básico de Zoneamento de Ruído.

“A Infraero possui equipe capacitada, treinada e experiente para realização dos serviços com disponibilidade de pessoal em todas as regiões do país”, garante o Superintendente de Gestão da Manutenção, Ricardo Miranda de Oliveira.

O superintendente do aeroporto, Israel da Silva, comenta a importância dos serviços a serem realizados. “Esse plano de melhorias para o Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral foi possível graças aos recursos disponibilizados pelo Ministério da Infraestrutura, conforme termo de compromisso assinado entre o município e a União”, afirmou. Os serviços que serão executados são fundamentais para a retomada das operações de voos comerciais em uma das regiões mais ricas de Minas Gerais, que se destaca, principalmente, pelas indústrias dos setores de calçados, cultivo de grãos e pecuária.

Desde junho do ano passado, a Infraero é responsável pela gestão do aeroporto mineiro, por meio de contrato com a Prefeitura, incluindo a gestão de serviços relacionados com a operação de voos, como a disponibilização de Agentes de Proteção de Aviação Civil (APAC). Desde então, a Infraero já realizou uma série de adequações no terminal, conforme o previsto no contrato de gestão, e faz um acompanhamento contínuo para identificação de oportunidades de novas melhorias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo