Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

KAYAK lança ferramenta para consumidor garantir os voos mais baratos da temporada de descontos

O Detetive de Preços foi criado para identificar os melhores preços de passagens nacionais e internacionais

O KAYAK, um dos principais metabuscadores de viagem do mundo, acaba de lançar mais uma ferramenta para ajudar os viajantes brasileiros a garantir a sua próxima viagem. Com a chegada do final de ano e as tão anunciadas promoções da temporada, agora o turista pode consultar o Detetive de Preços do KAYAK para ter a certeza de que garantiu o melhor preço para as suas passagens.

O serviço é totalmente gratuito e já está disponível no site do KAYAK no Brasil. Basta acessar https://www.kayak.com.br/detetive-de-precos, digitar a origem e destino da viagem, as datas de ida e volta, além do preço encontrado. Em poucos segundos, o site mostrará se existem opções mais baratas de voo para as datas escolhidas pelo viajante.

De acordo com Gustavo Vedovato, country manager do KAYAK no Brasil, o detetive de preços é um grande diferencial, criado exclusivamente para garantir que os viajantes tenham acesso às melhores tarifas. “Nós disponibilizamos essa ferramenta para ajudar o viajante a ter certeza que encontrou a melhor tarifa para aquele trajeto, especialmente durante essa época onde centenas de ofertas e promoções, como a Black friday, são criadas para a temporada de férias e de final do ano”, afirma Gustavo.

Quem estiver pensando em fazer uma viagem internacional e com segurança, pode acessar o mapa com as restrições mundiais, clicando aqui, e consultar medidas de segurança e outras dicas do KAYAK para viajar de forma segura aqui no site da campanha #ViajeComProteção.

Sobre o KAYAK

O KAYAK, parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), é o principal mecanismo de busca de viagens do mundo. Com mais de 6 bilhões de consultas em nossas plataformas a cada ano, ajudamos as pessoas a encontrar o voo perfeito, hotel, aluguel de carro ou pacote de férias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo