Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Norwegian Cruise Line Antecipa o Lançamento dos Itinerários de Verão 2023

- Novos roteiros, que já podem ser reservados agora, incluem incríveis estreias nas Bermudas, no Mediterrâneo e na Europa -

De passeios por ilhas caribenhas a observação de geleiras do Alasca e explorações europeias, os recém-lançados itinerários para o verão 2023, do hemisfério norte, oferecem experiências que proporcionarão aos viajantes o que eles estão perdendo este ano - uma oportunidade de recarregar as baterias e realizar novas descobertas.

“Agora é a hora de nos libertarmos da pressão que 2020 teve sobre nós, sonhar alto e planejar o cruzeiro de férias que todos esperávamos “, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. Esta é a vez em que a Norwegian lançou com maior antecedência seus roteiros, proporcionando aos hóspedes a maior liberdade de tempo neste ambiente incerto.

Os novos itinerários incluem estreias notáveis, como a primeira visita da marca à bela Nessebar, na Bulgária, nas Jornadas Extraordinárias do Norwegian Jade navegando pelo Mediterrâneo e Mar Negro; a estreia do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Nova York às Bermudas; a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, Turquia e Paros, Grécia durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Atenas (Pireu), Grécia; e mais.

Os itinerários ​​do verão de 2023 incluem:

MEDITERRÂNEO

• Norwegian Breakaway, Norwegian Epic, Norwegian Gem e Norwegian Jade farão uma série de cruzeiros de cinco a 11 dias pelo Mediterrâneo de maio a outubro. Pela primeira vez, a Norwegian Cruise Line visitará a antiga cidade de Nessebar, na Bulgária, durante as Jornadas Extraordinárias do Norwegian Jade em 30 de março. Esta viagem de ida e volta de nove dias de Atenas (Pireu), Grécia através do Mediterrâneo e do Mar Negro inclui um itinerário rico em portos, permitindo que os viajantes explorem uma nova cidade a cada dia.

• Em sua viagem de 21 de maio, o Norwegian Jade fará sua estreia em Bodrum, Turquia e Paros, Grécia, enquanto embarca em uma seleção de viagens de ida e volta de sete dias nas ilhas gregas de Atenas (Pireu), Grécia, disponíveis até 15 de outubro.

• De 6 de maio a 13 de outubro, o Norwegian Breakaway oferecerá itinerários intensivos em portos durante seus cruzeiros de ida e volta de 10 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia), Itália, visitando Santorini, Grécia; Dubrovnik, Croácia; Florença / Pisa (Livorno), Itália; Cannes, França e muito mais.

NORTE DA EUROPA

Navegando em uma série de cruzeiros no Norte da Europa de 8 de maio a 17 de outubro, as viagens de ida e volta de nove dias do Norwegian Getaway no Báltico saindo de Copenhagen, Dinamarca, oferecem pernoite, um total de 36 horas no porto, na rica cultura de São Petersburgo, Rússia. O itinerário também inclui escalas em Warnemünde, Alemanha; Tallinn, Estônia; Estocolmo, Suécia; e Helsinque com tempos de porto estendidos, de nove para 15 horas, permitindo aos viajantes mais tempo para absorver a cultura, história e arte de cada cidade.

BERMUDAS

Pela primeira vez, o Norwegian Bliss, um dos mais novos navios da empresa, fará,em sua viagem de 21 de maio de 2023, uma escala em Norfolk, Virgínia - a porta de entrada para Virginia Beach e a área histórica de Williamsburg colonial. O navio também fará sua estreia no Royal Naval Dockyard nas Bermudas, enquanto inicia uma série de cruzeiros de ida e volta de cinco e sete dias saindo de Nova York. Os roteiros incluem dois pernoites no Royal Naval Dockyard para permitir flexibilidade aos hóspedes para explorar suas lojas, restaurantes e praias imaculadas em seu próprio ritmo. Depois de explorar o melhor que as Bermudas têm a oferecer, os hóspedes podem retornar ao navio e continuar a aventura a bordo dando voltas ao redor do Speedway - a pista de corrida marítima da Norwegian - ou relaxar com uma visita à Suíte Termal do Mandara Spa para experimentar o Salt Room, uma gruta rodeada por camadas de cristais de sal que limpam o corpo.

ALASCA

Entre 22 de abril e 15 de outubro, o Alasca receberá quatro navios da Norwegian Cruise Line: Norwegian Jewel, Norwegian Sun e dois dos mais novos da Classe Breakaway Plus C - Norwegian Encore e Norwegian Joy. Os navios farão viagens de cinco a nove dias de Seattle; Vancouver, Canadá; e Seward, no Alasca, e a cada itinerário de sete e nove dias oferecerá uma experiência de geleira onde os hóspedes podem observar essas maravilhas majestosas do convés superior enquanto o navio navega. Viagens selecionadas para Norwegian Joy, Norwegian Jewel e Norwegian Sun aportarão no novo cais da Norwegian Cruise Line Holding em Icy Strait Point, onde os hóspedes podem desembarcar e mergulhar na natureza e ainda apoiar as lojas locais e a comunidade.

BAHAMAS

De 2 de junho a 29 de dezembro, o Norwegian Sky fará cruzeiros de ida e volta de três e quatro dias saindo de Miami, visitando Freeport, Nassau e Great Stirrup Cay - o resort em uma ilha particular da Companhia nas Bahamas. Neste retiro, os passageiros podem reservar uma das luxuosas vilas privativas em Silver Cove, uma área exclusiva à beira-mar em Great Stirrup Cay, recarregar as baterias com uma massagem no Mandara Spa da ilha ou simplesmente relaxar à beira-mar.

CARIBE

Em um cruzeiro de ida e volta saindo de Miami, o Norwegian Escape e o Norwegian Sky oferecerão uma combinação de cruzeiros de cinco a nove dias entre o Caribe Oriental e Ocidental. Os vários itinerários incluem escalas em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas; Great Stirrup Cay, Bahamas; George Town, Ilhas Cayman; Ilha Roatan, Honduras; Cozumel, México; Harvest Caye - o destino turístico da empresa em Belize e muito mais. Os viajantes podem relaxar com visitas a esses destinos tropicais quentes durante todo o ano, já que as visitas ao Caribe vão de 16 de abril a 6 de dezembro.

CANADÁ E NOVA INGLATERRA

Com início de 27 de agosto a 29 de outubro, a Norwegian Escape terá seu porto base na cidade de Nova York, oferecendo cruzeiros de ida e volta de sete dias para o Canadá e Nova Inglaterra, fazendo escalas em Newport, Rhode Island; Portland e Bar Harbor, Maine; Saint John e Halifax, Canadá. O Norwegian Pearl fará uma série de cruzeiros de sete dias de ida e volta para Boston e Quebec, Canadá, de 25 de agosto a 13 de outubro, com visitas a Bar Harbor, Maine; Halifax, Sydney, Charlottetown e Saguenay, Canadá.

Para uma lista completa de itinerários, informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro ), visite www.ncl.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 53 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não só oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo