Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Samba Hotéis chega à Vitória-ES

O Grupo Samba Hotéis não para de crescer. A rede, com 6 anos de atuação no mercado e com 4 divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira), segue ampliando seu portfólio, agora com um novo destino litorâneo: Vitória, onde passa a administrar o Alice Vitória Hotel By Samba Hotéis.

Segundo Lúcia (Xuxu) Murad Neffa, Diretora do Alice Hotel, “a Samba Hotéis chegou para fazer valer a tão esperada parceria com que sonhava. Melhor dizendo, Samba Hotéis e Alice Vitória Hotel, juntaram-se numa relação palpável para incentivar ainda mais o crescimento setor hoteleiro nesta retomada. De um lado a comercialização, de outro a operação”. E acrescenta: “Quando a proposta foi feita não pensei duas vezes e estou extremamente contente com esta união”.

Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, comemora a chegada na capital capixaba e a presença nos quatro estados da região Sudeste. “O plano agora é seguir a expansão para as outras regiões do Brasil”, afirma.

O Alice Hotel By Samba está localizado no centro da cidade de Vitória e se destaca por oferecer quartos amplos e confortáveis, buffet de café da manhã completo e o tradicional buffet de almoço por quilo, servido de segunda a sexta-feira. Além disso, oferece estrutura para eventos, em parceria com a Neffa Buffet.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo