Diária de 32 horas no Terras Altas: na medida do seu tempo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrea Funk
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Diária de 32 horas no Terras Altas: na medida do seu tempo

O Terras Altas Resort & Convention Center oferece opção de hospedagem com diárias de 32 horas.

Poder viajar e passar um tempo em hotéis confortáveis, contando com serviços profissionais de hospedagem é mesmo muito gostoso. Mas nem todo mundo tem tempo ou disponibilidade para permanecer um final de semana inteiro descansando em um hotel. E é por isso que o Terras Altas Resort & Convention Center oferece a diária especial de 32 horas. Uma oportunidade de aproveitar o ar puro e as atrações que o resort, instalado em localização privilegiada em Itapecerica da Serra, em meio à beleza exuberante da Mata Atlântica, oferece. Uma área com 240 mil metros quadrados destinada ao seu descanso e lazer e a apenas 25 quilômetros de São Paulo.

Com a diária de 32 horas, o check-in pode ser feito na sexta ou no sábado, às 8 horas, e o check-out às 16h do dia seguinte. A diária para casal fica por R$ 970,00 e está incluso cortesia para crianças de até 10 anos, além de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), e bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante).

O empreendimento possui 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar; e é pet friendly - aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra. Os hóspedes contam com uma infraestrutura completa de lazer, com piscinas (uma aberta, com cascata, e outra aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia), academia, salas de jogos, videokê, playground, capela ecumênica, biblioteca, loja de conveniência e trilhas abertas em meio à Mata Atlântica, ideal para caminhadas e sessões de fotos.

O Terras Altas possui também um dos maiores campos de airsoft do Brasil ao ar livre, com 25 mil metros quadrados de área ao ar livre. Para usufruir da estrutura, é necessário agendar previamente e levar os próprios equipamentos, pois o hotel não possui equipamentos para locação.

“Muitas vezes, as pessoas gostariam de conhecer essas atrações e descansar por um período, mas não dispõem de um fim de semana inteiro para isso”, explica o diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior. “Com a diária de 32 horas, é possível aproveitar por dois dias inteiros as atrações do hotel e ainda experimentar uma noite aconchegante e de pleno descanso em um de nossos apartamentos. Sem falar na fantástica experiência gastronômica com que o chef José Adriano Cordeiro de Araújo nos brinda todos os dias”.

TURISMO RESPONSÁVEL

O Terras Altas Resort & Convention Center retomou suas operações com 40% de sua capacidade de ocupação e seguindo todos os protocolos de biosegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores. Entre os protocolos, a medição de temperatura no check-in; uso obrigatório de máscara nas áreas comuns; novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de dois metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check-in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

“Nos preparamos para receber ainda com mais conforto e segurança os nossos hóspedes e os novos visitantes”, afirma o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior. “Graças aos nossos cuidados em higiene e segurança epidemiológica, recebemos do Ministério do Turismo o selo “Turismo Responsável”, que identifica os estabelecimentos que estão cumprindo todas as determinações das autoridades sanitárias”.

Informações sobre o resort e pacotes pelo pelo WhatsApp (11) 98644-0077 ou email . Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

SOBRE O TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas Resort & Convention Center ocupa 250 mil metros quadrados ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, com uma arquitetura integrada à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico. O empreendimento oferece 120 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 4 complexos com 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.