Brasil,

Rede Travel Inn oferece programação especial para o período natalino

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Solange Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Natal Rede Travel Inn (Divulgação) Natal Rede Travel Inn (Divulgação)

Na Serra Gaúcha, em Trancoso (BA) ou no litoral paulista boas opções e atrativos para as famílias no final do ano

Aproveitar a última semana do ano para descansar e celebrar o Natal com a família certamente está nos planos de muitos viajantes. Boas opções de hospedagens em destinos turísticos no Brasil, com oferta de promoções e programações diferenciadas, podem ser encontradas em três hotéis da Rede Travel Inn.

Se a sua escolha for conhecer a Serra Gaúcha e aproveitar as já famosas celebrações natalinas de Gramado, o Travel Inn Axten, em Caxias do Sul, oferece um pacote que inclui, além da hospedagem, uma programação cheia de encantamento, luzes, alegria e diversão no período natalino.

Trata-se do Natal Luz Travel Inn, um roteiro de quatro dias pelos principais atrativos da Serra Gaúcha, com o “Bustour Illumination Show”, cuja inspiração foram os clássicos da Broadway, aonde os artistas iam para as ruas realizar seus shows.

A atração é inédita e imperdível para quem gosta de aproveitar a magia do Natal fora de casa. A programação de quatro dias inclui, além da hospedagem com café da manhã no Travel Inn Axten Caxias do Sul, roteiros turísticos da região serrana gaúcha, na belíssima Região das Hortênsias, tour guiado com ônibus temático e atrações noturnas do Natal Luz de Gramado

Natal na praia

Se a escolha for passar as festas natalinas na paradisíaca Trancoso, no litoral baiano, a opção oferecida pela Rede está na Pousada Travel Inn Trancoso, em um cenário frente ao mar, em meio à natureza e uma vista de tirar o fôlego. A charmosa vila é um desses lugares onde pode-se aproveitar uma linda praia de areia branquinha e totalmente limpa, além de uma ampla estrutura de lazer disponível na própria Pousada.

Para quem preferir o litoral norte de São Paulo, uma boa opção está na Riviera de São Lourenço, lugar muito especial onde está o Travel Inn Boulevard , com praias muito limpas, natureza, sustentabilidade certificada, muita segurança e ponto de encontro de famílias e amigos que frequentam a região para celebrar as festas de final de ano.

Tanto em Trancoso quanto na Riviera de São Lourenço a hospedagem para o período natalino oferece a escolha de 04 ou 05 noites com café da manhã e Ceia na noite do dia 24 de dezembro, além do benefício de serviço de praia, piscinas e área de lazer, cortesia para uma criança até cinco anos e late check-out gratuito às 17 horas, mediante disponibilidade.

Serviço

Natal Luz Travel Inn – Hotel Axten Caxias do Sul – 03 noites com café da manhã cortesia

Atrativos oferecidos pelo Bustour Illumination Show não estão incluídos no pacote oferecido pelo hotel.

Travel Inn Boulevard Riviera e Pousada Travel Inn Trancoso

04 ou 05 noites de hospedagem com café da manhã cortesia;

Inclui gratuidade para uma criança até 05 anos, wi-fi, estacionamento e serviço de praia

*Todos os hotéis da Rede Travel inn seguem os mais rígidos protocolos sanitários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar