Brasil,

Hostel Caiçara e MaresiasTur oferecem pacote de hospedagem e ecoturismo em cenário deslumbrante

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Karam
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hostel Caiçara e MaresiasTur oferecem pacote de hospedagem e ecoturismo em cenário deslumbrante

Os pacotes com tarifas especiais incluem uma experiência completa com hospedagem e 3 passeios para quem busca sair da rotina

O litoral norte de São Paulo é um dos lugares mais bonitos da costa Brasileira. Uma das praias mais famosas do município de São Sebastião é Maresias. Localizada a apenas 190 km da capital é frequentada por gente descolada, o que a tornou um dos points mais cobiçados do litoral paulista.

O Hostel Caiçara é uma excelente opção de hospedagem para viagens de amigos ou família. Com um clima descontraído é super bem localizado, próximo a mercados, farmácias, padaria, restaurantes, transporte público e é o único da região situado na avenida da Praia.

Os quartos podem ser compartilhados, (apenas femininos) ou privativos, indicado para quem procura um pouco mais de privacidade sem tirar o espírito de aventura que só quem se hospeda num hostel vai encontrar.

Quem conhece Maresias concorda que os atrativos vão muito além da praia, a região pode ser considerada um santuário ecológico, um presente para os visitantes que escolhem esse destino para fugir da agitação da cidade. O ecoturismo faz muito sucesso na região, os turistas costumam se encantar com piscinas naturais, mergulho com cilindro, cachoeiras, trilhas, birdwatching, passeios náuticos e é claro a possibilidade de dar uma escapada, se conectar com a natureza e fugir da rotina.

A dica para quem quer se jogar nesse experiência com segurança e conforto é o pacote do Hostel Caiçara e da MaresiasTur com hospedagem e passeios ao ar livre, para quem quer renovar as energias e curtir um visual incrível.

O “Pacote Eco Caiçara”, criado em parceria com a agência MaresiasTur inclui um final de semana com hospedagem em quarto privativo ou compartilhado feminino e 3 passeios guiados incríveis: Trilha dos Mirantes + Rapel do Mirante e o BikeTour 360º. Quem pode e prefere viajar durante a semana, ganha um plus. São 4 diárias, os mesmos passeios e ainda um ensaio fotográfico nos cenários paradisíacos!

A trilha dos mirantes é de nível fácil e acontece entre as praias de Paúba e Maresias, contempla os dois mirantes panorâmicos e ainda uma visita a duas praias para descanso e até quem sabe um banho de mar. Essa aventura termina com um rapel, perfeito para aventureiros de primeira viagem. São duas descidas de 10m que vão render além de um pouquinho de adrenalina lindas fotos.

O Bike Tour 360º é um passeio que promete uma incursão na cultura local. Os turistas irão pedalar pelas ruazinhas históricas e conhecer mais sobre pontos de interesse, entre eles o Beco da Mulher Maravilha, uma galeria de graffiti a céu aberto. Para finalizar, que tal um banho nas águas cristalinas do Poço do Caetano? É realmente para desestressar e ainda aprender muito!

Como estamos no meio de uma pandemia, além dos passeios serem realizados ao ar livre, todos os protocolos de distanciamento e higiene são seguidos à risca.

E aí, se animou? Respirar ar puro, se exercitar em meio a um cenário deslumbrante é mais fácil do que você imagina.

Serviço:
Hostel Caiçara & MaresiasTur


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar