Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Busca por reservas hoteleiras em destinos de praia no Brasil cresceram quase 50% nos últimos dois meses

Busca por reservas hoteleiras em destinos de praia no Brasil cresceram quase 50% nos últimos dois meses

Desde o início da pandemia, o setor de turismo tem seguido uma trejetória de retomada paulatina das atividades e, apesar das restrições em relação à capacidade de ocupação nos empreendimentos, as buscas por reservas hoteleiras têm crescido a passos largos. Segundo o mais recente levantamento da Nemo, uma das maiores empresas de Inteligência de Dados da América Latina, especializada soluções para a indústria do Turismo, os sistemas de reservas de hoteis no Brasil tiveram um salto de 49% entre os bimestres julho/agosto (300 mil buscas) e setembro/outubro (447 mil buscas).

O destaque vai para os destinos de praia, que dominaram o ranking dos mais procurados no período, evidenciando o Rio de Janeiro, Búzios, Porto de Galinhas, Natal, Salvador, Maceió, Praia do Forte, Florianópolis, Maragogi e Imbassaí.

“Ao logo dos últimos meses, percebemos os hotéis têm apresentado políticas mais robustas de protocolos de saúde e também mais flexíveis para remarcações, o que tem dado certa tranquilidade para as pessoas, agentes e operadores fazerem suas reservas sem muitas onerações. Além disso, nossos softwares trabalham com um sistema de busca inteligente por opções de hospedagem com melhores preços, sempre dentro do padrão adquirido, ampliando a margem de lucro dessas empresas de intermediação e consultoria de viagens, o que também possibilita ampliar as vendas”, explica Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

Sobre a Nemo

Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.

A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo