Brasil,

Inovação! Wyndham Hotels & Resorts se inspira em novo viajante

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Serato
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A iniciativa “Wyndham Vouchers” visa a promoção do turismo local e regional, oferecendo flexibilidade para compras de noites de hotel com antecedência e com a possibilidade de utilização até dezembro de 2022

Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil “Wyndham Vouchers”, sua nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe.

A campanha permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de 8 de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.

Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$ 318,00; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$ 266,00. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham a partir de R$ 2.622,00 para 2 pessoas por 4 noites. No Brasil, os clientes poderão encontrar vouchers para hotéis em cidades como o Rio de Janeiro (RJ), que terá pacotes de três noites por valores a partir de R$ 900,00; além de outros destinos turísticos como Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e, em breve Olimpia (SP), Gramado (RS), Ilhabela (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

“Todos na indústria de viagens devem apoiar a reativação do mercado, e na Wyndham sempre soubemos que queríamos fazer isso dando aos viajantes mais e melhores possibilidades. E é exatamente isso que criamos. ‘Wyndham Vouchers’ representa muitos meses de trabalho árduo e pensamento inovador”, explica Jimena Faena, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts

A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.

“Pesquisas realizadas em diferentes países mostram que viajar é uma das primeiras atividades que as pessoas querem fazer quando as restrições de mobilidade forem flexibilizadas. Por isso, desenvolvemos esta iniciativa, pensada 100% para o novo viajante, que com o desejo de planejar e desfrutar de uma viagem encontra propostas com preços convenientes e com características diferenciadas em termos de flexibilidade e prazo de validade”, acrescenta Faena.

“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no 'Novo Normal' e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.

Veja o que a campanha “Wyndham Vouchers” oferece aos seus clientes:

· Descontos exclusivos: Dentro da plataforma são oferecidos descontos exclusivos.

· São transferíveis: No momento de realizar a reserva com a data definida, o cliente poderá alterar o nome do hóspede, ou seja, é possível comprar o voucher como presente para outra pessoa.

· Parcelamentos: Brasileiros podem parcelar suas compras em hotéis do território nacional.

· Flexibilidade: É possível cancelar a compra do voucher em até 10 dias após entrar em contato com o hotel. Se quiser alterar a data da reserva confirmada, tem até 48 horas antes do check-in para fazer sem penalização. E essa modificação pode ser usada em qualquer outra data até dezembro de 2022 ou a data limite indicada no voucher.

· Pontos: se a pessoa que está hospedada for um membro do Wyndham Rewards, acrescenta pontos à estadia.

As noites podem ser compradas em: www.wyndhamvouchersbrasil.com.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 84 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar