Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ViajaNet lança campanha de Black Friday com combo de dois destinos em apenas uma compra

A agência de turismo oferece descontos e promoções de Black Friday para destinos nacionais e internacionais com reservas para 2020 ou 2021

Pensando na retomada do setor de turismo no país, agências de viagem e hotelaria apostam na Black Friday para atrair os consumidores e alavancar o segmento. A agência de turismo virtual ViajaNet, uma das maiores do país, já começou as ações promocionais de Black Friday! A empresa disponibilizou em seu website uma página exclusiva voltada para as ofertas para destinos nacionais e internacionais, com até 75% de economia.

A campanha promocional do ViajaNet ocorrerá a partir de 23 de novembro e entre outras promoções disponíveis, o site oferece a possibilidade de comprar um destino e ganhar outro, ou seja, a chance de conhecer dois lugares em uma viagem só. Além disso, é possível reservar datas para este ano ou para 2021. As promoções imperdíveis, tanto de passagens, como hotéis, já estão sendo ofertados e podem ser acessados em: https://www.viajanet.com.br/black-friday.

Devido a pandemia do Coronavírus e do fechamento de fronteiras ao redor do mundo, milhares de pessoas tiveram que adiar ou cancelar suas viagens e passeios. No entanto, com a reabertura de alguns países e a liberação para a entrada de turistas, a campanha de Black Friday é um excelente momento para economizar, aproveitar as atrativas condições de pagamentos e realizar ou planejar aquela viagem que teve que ser adiada em março.

“A campanha da Black Friday vai permitir que os consumidores conheçam dois lugares ou a possibilidade de reservar datas para 2020 ou 2021. O setor está aquecendo de novo e é um bom momento para comprar ou para se preparar para o pós-pandemia gastando pouco. Em caso de viagens internacionais previstas para acontecer ainda este ano, é importante saber se o país de destino já está aceitando turistas e quais são os procedimentos que devem ser realizados antes da viagem’’, orienta Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet.

Retomada do turismo

O setor de turismo foi um dos mais afetados pela pandemia e com a retomada gradual do turismo no Brasil e no mundo, o segmento deve ser um dos mais procurados pelos consumidores por conta da Black Friday e do final do ano. De acordo com o mapeamento da Viajanet, com base nos dados divulgados pela Criteo, a busca por viagens cresceu 32% na semana do dia 4 a 11 de outubro, anterior ao feriado do dia 12, contra 21% no mesmo período no ano passado.

‘’Os brasileiros estão procurando por destinos nacionais. O nosso país oferece muitos pontos turísticos e estilos de viagem, com roteiros que agradam todo tipo de público, quem gosta de praia, serra ou cidade grande. Devido ao isolamento e a retomada do setor, a estimativa é que procura seja maior por lugares que ofereçam contato com a natureza e estejam com menos movimentos, evitando ainda grandes aglomerações’’, explica Gustavo Mariotto.

Destinos de viagem

Entre os diversos destinos que estão com promoção disponíveis no site do ViajaNet, estão Curitiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais e entre outros nacionais. Quanto aos destinos internacionais, a plataforma oferece passagens e pacotes de serviços para Colômbia, Peru, Argentina e vários outros países, com algumas exigências prévias.

Para entrar nesses países, por exemplo, o viajante precisa apresentar o resultado negativo do teste do tipo PCR, realizado até 96 horas antes do embarque e preencher alguns questionários. Como o período que estamos enfrentando ainda é de instabilidade, as exigências para entrar nesses locais podem ser alteradas a qualquer momento.

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo