Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialista dá dicas de como aproveitar a Black Friday para comprar passagens de avião

CEO da agência de viagens on-line Passagens Promo destaca estratégias para garantir boas oportunidades

Uma das datas mais exploradas pelo comércio brasileiro ao longo dos últimos anos, a Black Friday está chegando e em 2020 carrega a expectativa de empresários na recuperação das vendas afetadas pela pandemia. Para os consumidores, a data traz a possibilidade de encontrar boas oportunidades de compra, sem pegadinhas.

Um dos segmentos que vai investir em promoções é o turismo. Agências de viagens, companhias aéreas, hotéis e pousadas devem oferecer produtos, serviços e até pacotes com vantagens financeiras para atrair o consumidor após tantos meses de recessão no setor. Paulo Zamboni, CEO da agência de viagens on-line Passagens Promo e da plataforma comparadora de seguros de viagem Seguros Promo, alerta que há algumas estratégias para conseguir boas oportunidades e garantir preços menores do que os praticados normalmente pelas companhias aéreas e seguradoras. “Assim como já praticado com produtos eletrônicos, o ideal é o consumidor começar a pesquisar sobre passagens aéreas agora para que, na Black Friday, tenha noção dos valores reais e possa avaliar se as ofertas estão realmente atrativas”.

O especialista no mercado de passagens aéreas e viagens avalia que, após alguns anos sem políticas agressivas durante a Black Friday, as companhias aéreas devem se comportar de forma diferente este ano, com o intuito de reaquecer o mercado, e afirma que a disponibilidade de datas e horários alternativos de embarque e desembarque aumenta as chances de conseguir boas promoções. “A melhor hora para comprar passagem aérea é com 40 dias de intervalo entre a compra e a data da viagem. Por isso, quem pretende comprar na Black Friday passagem para a primeira quinzena de janeiro tem a probabilidade de encontrar melhores oportunidades”, complementa Zamboni.

Independentemente da frequência com que o consumidor compre passagens aéreas, contar com um site que reúne todas as ofertas em uma mesma interface garante praticidade e rapidez. Zamboni explica que, no site do Passagens Promo (www.passagenspromo.com.br) é possível, inclusive, ativar um alerta de ofertas para destinos selecionados. “Assim, é possível acompanhar a movimentação do mercado e comparar as ofertas das diferentes companhias aéreas, para fazer a opção mais vantajosa quando for o melhor momento.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo