Brasil,

Katz Construções inicia segunda fase do Belmonte Bahia Beach Village

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Regiane Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Empreendimento residencial de alto padrão, localizado no litoral baiano, teve 100% dos lotes, disponibilizados para venda, adquiridos na primeira fase

Quem pretende morar na beira da praia em um local paradisíaco, tranquilo e histórico já pode colocar os planos em prática. A Katz Construções acaba de iniciar a segunda fase de vendas e obras do Belmonte Bahia Beach Village, um condomínio de alto padrão com um clube completo e exclusivo, localizado na cidade de Belmonte, que fica na Costa do Descobrimento, no litoral sul da Bahia.

Nessa fase serão comercializados 180 lotes entre 600 e 1,3 mil metros quadrados, com opções de frente para o mar. “O município é repleto de riquezas naturais e ainda possui uma arquitetura diferenciada e histórica, esboçada nos casarões e antigas fazendas de cacau, que relembram o passado da região. É um espaço ideal para quem busca sossego, conforto e natureza num mesmo lugar”, destaca Daniel Katz, presidente da construtora.

O executivo está otimista com o início de mais uma etapa do empreendimento. “Todos os lotes que disponibilizamos para venda na primeira fase foram comprados rapidamente, acredito que o mesmo acontecerá agora. A infraestrutura, a localização do condomínio e a existência de um clube próprio são diferenciais, além do preço, que quando comparado a outros espaços de mesmo estilo em outras localidades do litoral da Bahia são mais acessíveis”, diz Daniel.

Além do clube com sauna, SPA, lounge, espaço kids, área verde e ambiente gourmet privativo, e outros, o Belmonte Bahia Beach Village tem portaria 24 horas, serviços de concierge, pranchário, ambiente fitness, redário e um beach point, ponto de apoio na praia, com duchas, banheiros, espaço gourmet e bicicletário.

O village, que fica a 1 km do Aeroporto Municipal, oferece ainda serviços de pick up/drop off (transporte de ida e volta) para os aeroportos de Porto Seguro e Belmonte.

Refúgio cultural

O nome Belmonte é uma homenagem à cidade natal do português, Pedro Álvares Cabral, que descobriu o Brasil. Com pouco mais de 20 mil habitantes, o município é repleto de riquezas naturais e históricas. No século 18, o local ganhou destaque pelas fazendas de cultivo de cacau, hoje abertas para visitação turística.

Belmonte também se diferencia pela cultura e gastronomia. A cidade possui um espaço dedicado à arte. O Museu da Cadeira Brasileira (MuC), projeto do designer Zanini de Zanine e do empresário Daniel Katz, abriga um acervo completo de cadeiras assinadas por renomados designers brasileiros. Entre os quais estão os Irmãos Campana, Aida Boal, Joaquim Tenreiro, Carol Gay, Claudia Moreira Salles, Domingos Totora, Estevão Toledo, Etel Carmona, Fernando Mendes e Flávio Franco. Todos os artistas cederam móveis conceituais para o museu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar