Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, Sindha mobiliza a população: "estamos prontos"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camejo Estratégias em Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

"Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos de segurança e neste momento só reforçamos isso", avalia o presidente da entidade

Em um ano tomado pelas adversidades da pandemia, os setores da gastronomia e da hotelaria chegam à uma importante data no calendário de forma otimista. Neste Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, comemorado em 9 de novembro, os empresários que formam o setor reiteram o movimento de convidar o público a usufruir de seus restaurantes, lancherias, cafeterias, bares e hotéis favoritos, enquanto espaços seguros e agradáveis.

"Não está sendo um ano fácil, mas nós nunca fomos de sentar e esperar uma solução enquanto silenciamos ou reclamamos das adversidades. Pelo contrário, somos proativos e propositivos, construímos junto ao Município e ao Estado as soluções que temos hoje para abrir as portas e atender em nossos salões. E é com esse mesmo otimismo que convidamos a população a comemorar conosco: visitem seus lugares favoritos, eles estão seguros e preparados para atender. Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos e neste momento só reforçamos isso. Estamos prontos", afirma Henry Chmelnitsky, presidente do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, entidade que representa a categoria.

A gastronomia e a hotelaria foram um dos primeiros setores a sofrer com os impactos da pandemia, diante das restrições de operação e da suspensão de voos e agendas turísticas. Atualmente, encaram baixas taxas de ocupação e de movimentação de público e, por isso, há o esforço dos empresários para conscientizar a população de que os protocolos estão rígidos e que a construção é coletiva.

"Para seguirmos nesse caminho seguro, como estamos até agora, também contamos com o apoio do público, seguindo o uso correto da máscara, a higienização das mãos e todos os demais cuidados que agora já fazem parte da nossa rotina. Por parte dos estabelecimentos, há um rigoroso tratamento com os protocolos. Estamos estendendo o tapete vermelho e oferecendo ambientes seguros para que possam comemorar essa data conosco, para que voltem a frequentar os negócios locais nesta realidade ressignificada", finaliza Chmelnitsky.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo