Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caesar Business Belvedere lança promoção para atrair turista regional que busca sofisticação

Para os feriados de 2 e 15 de novembro, um dos mais modernos hotéis de Belo Horizonte, o Caesar Business Belvedere, lança promoção Pague 2 Fique 3, em que o hóspede paga 2 diárias e ganha uma de cortesia; proposta é atrair turistas das cidades próximas e moradores de Beagá e Nova Lima, que buscam conforto e requinte para curtir a data em clima de romance ou com a família

Um dos mais modernos e sofisticados hotéis de Belo Horizonte, o Caesar Business Belvedere, está investindo em uma promoção imperdível para os feriados prolongados de 2 e 15 de novembro. Afinal quem não deseja passar um final de semana em clima romântico, curtir um lifestyle que valoriza os prazeres da vida em uma suíte luxo com uma bela vista para as montanhas e ainda por cima ganhar uma diária? O Caesar Business Belvedere criou a promoção Pague 2 Fique 3. O hóspede fica 3 diárias no hotel, ganha uma e só paga 2. Isso mesmo, a terceira é uma cortesia! A promoção é direcionada a turistas e moradores de Beagá e cidades próximas que têm aproveitado os finais de semana para curtir experiências diferenciadas em hotéis a fim de descansar e renovar os ares após o isolamento social. Tivemos um incremento de 30% nas reservas das suítes Delux e Master do hotel, afirma o gerente de vendas do Caesar Business Belvedere, Cassio Amadigi.

Além de aproveitar a excelente estrutura do Caesar Business Belvedere, o hóspede também pode conhecer os dois restaurantes exclusivos do hotel, o Udon, restaurante japonês, e o Santa Fé para almoço e até solicitar a comida japonesa no seu quarto. A promoção Pague 2 Fique 3 é válida para hospedagem de 31 de outubro a 2 de novembro. Estão inclusos na promoção, o acesso às áreas comuns do hotel, como piscina e sauna. Além disso, o hóspede pode escolher seu tipo de acomodação entre seis categorias: Standard, Superior, De Luxe, Suíte De Luxe, Suíte executiva e Suíte Master.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo