Hotéis em Anguilla começam a reabrir

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Maduro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Tranquility Beach Resort, Anguilla Tranquility Beach Resort, Anguilla

Empreendimentos icônicos da ilha voltam a operar na fase 2 de reabertura

Em junho de 2020, Anguilla foi declarada pela Organização Mundial da Saúde como tendo "nenhum caso" de COVID-19 e continua a ter uma classificação de "Sem aviso de saúde para viagens: risco muito baixo para COVID-19" do Centro de Controle de Doença dos Estados Unidos. Até o momento, não há casos ativos ou suspeitos na ilha e o governo implementou novos protocolos de segurança para a segunda fase da reabertura de Anguilla a partir de 1º de novembro de 2020. Os viajantes devem preencher uma pré-aprovação online para entrada, fornecer um resultado de teste negativo obtido três a cinco dias antes da chegada e um comprovante de seguro de saúde que cobre possíveis tratamentos relacionados à COVID-19. Depois de fazer um teste de PCR na chegada, os hóspedes irão relaxar na "bolha" de sua acomodação aprovada por 10 dias (14 dias se a prevalência do vírus no país de origem for superior a 0,2%). Após um segundo teste negativo, os hóspedes podem ser liberados pelo Ministério da Saúde para explorar a ilha. Detalhes, incluindo taxas aplicáveis, estão disponíveis no site do Conselho de Turismo de Anguilla em www.ivisitanguilla.com/escape.

Com isso, alguns dos mais famosos resorts, hotéis boutique e demais propriedades de Anguilla começam a receber clientes, como:

Four Seasons Resort & Residences Anguilla

CuisinArt Golf Resort & Spa Anguilla

Belmond Cap Juluca

Frangipani Beach Resort

Outro que reabre é o Tranquility Beach, o mais novo resort de Anguilla, que está oferecendo tarifas reduzidas até 15 de novembro de 2021, exceto datas festivas. Inaugurado em janeiro de 2020, está localizado no endereço principal da ilha, em Meads Bay, no West End. O oásis boutique pé na areia oferece uma experiência híbrida de moradia e hotel em 15 casas de luxo de um, dois e três quartos com vista para a praia ou para o mar. É o único resort que possui um terraço ao ar livre com banheira privativa de água quente ou fria, cozinha e lavanderia. Seu tamanho reduzido e a equipe simpática garantem atenção personalizada. As casas estão disponíveis para aluguel por temporada de US$ 350 a US$ 5.000 por noite de acordo com unidade e a temporada e incluem bebidas geladas e toalhas na chegada, uma garrafa de champanhe ou vinho de cortesia por semana, pâtisserie francesa todas as manhãs, abastecimento de mantimentos duas vezes por semana (o hóspede paga o custo dos produtos), refrigerantes e água de cortesia e vouchers para bebidas diárias na praia, esportes aquáticos com desconto e música ao vivo. Compra de propriedades estão disponíveis também, a partir de US$ 650.000. Há opções ainda de grupos para casamentos, retiros corporativos, estadias de longa duração e famílias.

Como a região de Tranquility Beach faz parte da "bolha" da região de Meads Bay, os hóspedes que estiverem de férias no local podem nadar no mar, usar cadeiras de praia, brincar na areia branca e, a partir de meados de novembro, podem jantar no Straw Hat, Blanchards e outros restaurantes participantes. Golfe com distanciamento social no CuisinArt Golf Resort & Spa e barcos fretados para mergulho com snorkel ou churrasco de lagosta em uma praia deserta também serão opções para os hóspedes do Tranquility Beach. Assim que eles forem liberados pelo Ministério da Saúde para explorar a ilha, serviços de spa e chef podem ser adicionados.

No resort, os hóspedes podem se manter ativos e praticar mergulho com snorkel, stand up paddle, caiaque e ioga; jogar vôlei de praia, badminton e cornhole; e se exercitar na academia do local. Ou para um ritmo mais tranquilo, podem saborear um típico ponche de rum em uma cadeira de praia, compartilhar um pôr do sol e uma garrafa de vinho na banheira de hidromassagem privativa, fazer uma aula de artes ou culinária online e cozinhar marshmallows em uma fogueira. O resort foi certificado como Ambiente Seguro pelo Ministério da Saúde e a equipe fez extenso treinamento, segue protocolos de saneamento e de serviços de alimentação, usa EPI e fornece assistência sem contato ao hóspede.

Sobre Anguilla Tourist Board

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre).

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.