Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVC, Experimento e Submarino Viagens fecham acordo com Elo para parcelamento estendido de viagens

Retomada do turismo traz estímulo no planejamento financeiro da viagem

Aos poucos, o turismo volta a ganhar força, principalmente impulsionado pelas viagens nacionais. E quem está programando a próxima viagem, tem um incentivo a mais para seguir com os planos. A CVC, maior operadora de viagens do país, a Experimento, empresa especializada em intercâmbio, e a Submarino Viagens, agência online de reservas, acabam de anunciar um esquenta para a Black Friday com foco em pagamento estendido e cupons de desconto por meio de uma parceria exclusiva com a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos.

Na CVC, tanto nas lojas quanto no site, todos os produtos (exceto para quem comprar somente aéreo) poderão ser parcelados em até 15 vezes sem juros, nas compras feitas entre os dias 21 de outubro e 5 de novembro. O parcelamento tradicional é até 12x sem juros.

Na Submarino Viagens, as condições são válidas exclusivamente para passagens aéreas, que podem ser parceladas em até 14 vezes sem juros, por tempo determinado – até 14 de novembro –, também para contribuir no planejamento futuro da viagem. Além disso, os voos nacionais terão desconto de até 20%.

Na Experimento, quem deseja fazer intercâmbio para cursar idiomas, estudar e trabalhar fora ou até mesmo ter a experiência de realizar trabalho voluntário no exterior, poderá pagar em 15 vezes sem entrada, nas compras feitas até 4 de novembro. É uma boa oportunidade para quem está programando o sonho do intercâmbio para 2021.

Apesar da retomada do turismo internacional ser mais lenta, muitos destinos que aceitam intercambistas já estão abertos para brasileiros, como são os casos de Dubai, nos Emirados Árabes, e Irlanda, na Europa. Além disso, as escolas nesses locais também já divulgam seus planos de reabertura para, muito em breve, voltarem a receber os alunos presencialmente.

Todas as condições são válidas exclusivamente para compras com cartões de crédito Elo.

A retomada do turismo pelo Brasil já começou e, além dessas condições especiais, os viajantes também podem aproveitar os preços que chegam a estar até 30% mais baratos quando comparados ao mesmo período do ano passado.

Destinos e fornecedores turísticos pelo Brasil fizeram adaptações em seus protocolos de saúde para atender os clientes com toda a segurança necessária. Neste primeiro momento, os brasileiros têm dado preferência por locais abertos e que proporcionem bastante contato com a natureza, como destinos de praia ou parques naturais. O turismo intrarregional, por exemplo, o nordestino viajando dentro do Nordeste, também tem ganhado força.

Fretamentos – Para a temporada de verão no Brasil, a CVC vai voltar com o fretamento de voos. De 19 de dezembro a 31 de janeiro de 2021, serão 150 voos extras (25 por semana) que decolarão das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (POA), Londrina (PR), Brasília (BSB), Cuiabá (MT) e Goiânia (GYN), rumo os principais destinos turísticos do Nordeste, como as cidades de Jericoacoara (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e UNA/Comandatuba (BA). Essas e outras novidades já estão disponíveis em todo o Brasil, na rede de lojas exclusivas CVC, no site www.cvc.com.br e nas agências multimarcas (www.agentescvc.com.br).

Para mais informações sobre as promoções do Esquenta da Black Friday e parcerias exclusivas com a ELO, acesse os sites www.submarinoviagens.com.br, www.experimento.com.br e www.cvc.com.br.

Sobre a CVC Corp – A CVC Corp é o maior grupo de viagens da América Latina. Atua no Brasil, Argentina, México, Colômbia e EUA com marcas líderes, especializadas em segmentos de viagens e canais de distribuição complementares entre si. As 10 marcas da companhia estão reunidas em 4 Unidades de Negócios: B2C, B2B, Online e Argentina. A UN B2C Brasil reúne as marcas que atendem diretamente o consumidor final, como fazem a CVC e a Experimento Intercâmbio Cultural. A UN B2B Brasil é composta pelas marcas que atendem agências de viagens e empresas: Trend, Visual, RexturAdvance e Esferatur. A UN Online atende as marcas online do Brasil: CVC.com, Submarino Viagens e Almundo.com.br. Na Argentina, a CVC Corp opera o mercado emissivo por meio dos grupos Bibam (detentora das marcas Avantrip, Biblos e Queiro Viajes), Ola (Ola Mayorista, Transatlántica Viajes e Enjoy15) e Almundo, companhia ominichannel de maior crescimento na América Latina.

Sobre a Elo - A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo