Brasil,

Universidade e Prefeitura possibilitam oportunidades no mercado aeroportuário

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Araújo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Parceria com empresas possibilita curso de extensão com baixo custo

Buscando formar e qualificar profissionais para o maior Aeroporto da América Latina, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Universidade UNG ofertará, a partir do dia 5 de abril de 2021, cursos de extensão voltados ao setor aeroportuário a preço de custo. A ideia faz parte do projeto Qualifica Guarulhos, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos e Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares ao Transporte Aéreo (ABESATA).

O reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, destaca a importância do curso como oportunidade de trabalho na área e destaca que há planos de ampliar o projeto de formação de profissionais. “O intuito deste curso é qualificar pessoas para abrir portas no mercado aeroportuário e, para isso, poderão contar com o apoio das próprias empresas do Aeroporto de Guarulhos. Em uma próxima etapa, pretendemos ser um polo de formação de profissionais para a indústria da aviação e montar, em nossa Instituição, um verdadeiro centro de formação de mão de obra”, disse.

O curso abordará assuntos como: Mercado Aeroportuário; ANAC e ICAO; Legislação Aeroportuária; Aerodinâmica; Motores Aeronáuticos; Sistema Aeroportuário; Carga Aérea e PNAVSEC (Plano Nacional de Segurança da Aviação Civil), CRM (Gerenciamento de Recursos em Equipe) e SIPAER (Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). O curso tem duração de três meses e as inscrições podem ser realizadas do dia 20 de outubro a 5 de março de 2021, através do site http://extensao.ung.br.

Serviço:
Curso: Serviços Aeroportuários
Inscrições: Até dia 5 de março de 2021
Início do curso: 5 de abril de 2021
Requisito: Pessoas com ensino médio completo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar