Brasil,

Guarda Golf Hotel & Spa lança série de promoções e eventos para a temporada de inverno de Crans-Montana, Suíça

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

H. Guarda Golf - Winter Night Exterior from the golf course H. Guarda Golf - Winter Night Exterior from the golf course

Quem reservar a hospedagem até 31 de outubro recebe 20% de desconto

Situado na comuna suíça de Crans-Montana, o Guarda Golf Hotel & Residences proporciona uma estada de conforto e sofisticação aos seus visitantes. Com uma infraestrutura luxuosa de qualidade, apartamentos e suítes exclusivas, um relaxante Spa e um novo restaurante, o FIVE, o estabelecimento lançou uma série de promoções e eventos especiais para a temporada de inverno, que começa em 17 de dezembro.

Para começar, o hotel oferece 20% de desconto para todas as reservas feitas até 31 de outubro. Além disso, em janeiro e algumas datas de fevereiro e março, há uma promoção de noites gratuitas: Fique 7 e pague 5, fique 4 e pague 3 e fique 3 e pague 2.

Os ski passes da estação de esqui Crans-Montana também estão com tarifas especiais: CHF 49 para adultos e CHF 28 para crianças a partir de 9 anos – as menores não pagam.

Outra oferta é a Winter Emotions, que conta com um passe diário, traslados gratuitos para a estação, estada no apartamento de escolha e acesso ilimitado ao Guarda Golf Spa, além de acesso ao wi-fi do hotel e café da manhã (que também pode ser servido no apartamento).

Já quem desejar incluir 50 minutos de massagem por dia, relaxante ou esportiva, pode escolher o programa Ski & Relaxation. Por fim, há ainda o Wellness Package, que oferece total acesso ao Spa do hotel, e o Romantic Getaway, que proporciona massagens a dois e jantares de três tempos.

O Guarda Golf também preparou alguns eventos para celebrar o final do ano. Na véspera de Natal acontece um jantar a la carte no novo restaurante FIVE com música ambiente e pratos temáticos. No dia seguinte, 25/12, o Papai Noel faz uma aparição durante o café da manhã para oferecer presentes aos pequenos hóspedes e no almoço é servido um bufê elegante que reúne toda a família.

Na noite de Réveillon será realizado um jantar de gala, marcando o apogeu da programação. Após um menu excepcional há uma queima de fogos de artifício e uma festa com DJs e cantores. E o primeiro dia do ano novo começa com um almoço com música ao vivo e pratos à base de frutos do mar.

A grande novidade do Guarda Golf para a estação é o restaurante FIVE, cujo conceito é inspirado em um atendimento delicado, convivência, respeito aos produtos naturais e receitas das culinárias da região do Levante (Mediterrâneo) e do sul da Itália. A experiência gastronômica começa com mezzes, pequenas porções para compartilhar, segue com grelhados mediterrâneos e risotos e termina com uma bela seleção de doces.

No Guarda Golf Lounge, por sua vez, é possível encontrar um ambiente tranquilo, caloroso e intimista, seja ao lado da lareira ou no terraço. Aberto das 11h às 23h, nele você encontra pratos clássicos como club sandwiches, tartares de salmão e pizzas. À tarde acontece um chá com especialidades britânicas e um carrinho de sobremesas.

Aos domingos, das 12h30 às 14h30, o Guarda Golf vira palco de um grande evento gastronômico, o Le Buffet du Dimanche, um famoso Brunch onde é servida uma infinidade de pratos, como carnes, peixes e doces. O valor é de CHF 85 por adulto e CHF 45 por criança.

O hotel também colocou em prática uma série de normas para que a reabertura aconteça da forma mais segura possível. Entre elas, o uso de face shield ou máscaras por todos os funcionários e desinfecção dos menus dos restaurantes. As informações completas sobre os protocolos de higiene podem ser encontradas no site.

O Guarda Golf é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar