Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turismo e pandemia: O que pode incentivar as viagens em dezembro?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana de Meireles
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A estimativa do Grupo diRoma é receber o público máximo permitido, garantindo os pacotes para o Natal e Réveillon de 4 ou 7 dias com direito as tradicionais ceias inclusas

Atualmente cumprindo o decreto que limita em 70% a ocupação nos meios para hospedagem, Caldas Novas recebeu cerca de 80 mil turistas dia no último feriado prolongado, em 12 de outubro. Com a expectativa de que esse limite já não exista na segunda quinzena de dezembro, o Grupo diRoma, que tem uma rede de hotéis, parque e aparelhos turísticos na cidade goiana, espera um volume de público próximo ao de anos anteriores e disposto a contratar os pacotes completos de 4 ou 7 diárias para passar Natal e Réveillon nos hotéis.

“Pretendemos atender, na Ceia de Natal em torno de 1.800 pessoas, e na Ceia de Réveillon em torno de 2.600 pessoas, na hospedagem pretendemos atingir a marca de 7 mil hospedes no Natal e 12 mil no Réveillon”, afirma o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

Emplacar uma nova rotina de viagem para os turistas ainda esse ano está no radar de hotéis, pousadas e resorts nacionais. É certo que até dezembro todos os novos protocolos e medidas de prevenção ao coronavírus estejam naturalizados a ponto de não causar estranheza possíveis mudanças no serviço para Natal e Réveillon. Segundo o superintendente do Grupo diRoma, “a estrutura formada por rede de hotéis com 12 unidades ativas para hospedagem na cidade permite ao diRoma cogitar migrar do modelo de três locais onde concentramos as ceias, para um serviço que aconteça totalmente dentro de cada hotel, aumentando o controle do cumprimento das normas preventivas. Nossa larga experiência nessas confraternizações de final de ano, tendo um público estimado em 5 mil participantes, dá segurança para fazer diferente neste ano”. Por enquanto, tais mudanças não foram confirmadas pelo diRoma.

Nesse segundo semestre, onde a retomada ainda acontece, mais da metade das operadoras brasileiras vem desde agosto intensificando as vendas para novembro, dezembro e janeiro de 2021 na tentativa de reduzir o duro impacto dos meses de paralização. Para o Grupo diRoma a retomada de voos regulares para a cidade deve engajar mais os turistas. A projeção do grupo é que, pelo menos, 5 % dos pacotes sejam negociados a partir da divulgação oficial [das companhias aéreas], que deve acontecer nas próximas semanas.

O Grupo diRoma reconhece como essencial o papel que as operadoras de turismo estão desempenhando na retomada gradual do turismo, dando atenção especial a levar o público da terceira idade em dias da semana, no caso da estratégia que o diRoma aplicou nesses primeiros meses de reabertura. Para o final de ano o foco será em atrair turistas para adquirir os pacotes de Natal e Réveillon, contando com a facilidade dos voos diretos para a cidade.

“Assim que a Azul confirmar o retorno de voos partindo de Campinas e a Gol com voos partindo de São Paulo prevemos um salto nas reservas e novas parcerias com as operadoras”, finaliza Sparapani.

Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar