Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viagens em grupo na pandemia

Viagens em grupo na pandemia

Focada em reunir pessoas sozinhas para viagens em grupo, a agência Single Trips conseguiu retomar suas atividades assim que destinos e hospedagens reabriram graças a uma rígida política de segurança contra o novo coronavírus. Guias e fornecedores foram exaustivamente treinados, Equipamentos de Proteção Individual adquiridos e regras definidas.

“Nosso modelo de negócio é baseado em interação entre os clientes e então tivemos que descobrir uma fórmula para mantê-lo com os devidos cuidados para minimizar os riscos de contágio”, explica Renata Guedes, diretora da empresa. Segundo ela, os comentários dos viajantes têm sido extremamente positivos.

É o caso da paulista Maria Lúcia Basile, que foi com a Single Trips para Paraty (RJ). “Me senti muita segura. Do transporte à pousada todo mundo estava muito preocupado com os protocolos de segurança. Amei a viagem”, diz ela. O mesmo aconteceu com Camila Lima, que optou por Maceió (AL): “Todos os locais estão respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19, com funcionários usando máscaras e álcool em gel, tudo muito higienizado. Agora me sinto segura para voltar a viajar e viver”, conta.

Os motivos para encarar uma experiência em grupo como as oferecidas pela agência são os mais diversos. Pode ser a falta de fluência em um idioma, receio de se perder, desejo de fazer novas amizades ou mesmo a busca por conforto e praticidade. Mas o mais apontado pela maioria dos turistas é não ter ninguém com quem compartilhar um momento especial.

No site www.singletrips.com.br, os interessados encontram de passeios de um dia ou finais de semana até viagens mais intensas em épocas festivas, como Réveillon e Natal.

Entre os roteiros disponíveis para este final de ano estão Maceió e Morro de São Paulo, em novembro, Natal em Paraty e a oportunidade de passar a virada do ano no Clube de Autocura, localizado na cidade de Extrema (MG). Há ainda tours para o Caribe e o Egito.

Sobre a Single Trips

A Single Trips nasceu em 2015 com o propósito de conectar pessoas, após sua fundadora, a fisioterapeuta Renata Guedes, terminar um longo relacionamento, se ver sem companhias para viajar e decidir ajudar pessoas na mesma situação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo