Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Roberto Gracioso deixa grupo WZ Hotéis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alan Oliveira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com mais de 25 anos de atuação na hotelaria paulista, executivo busca novos horizontes e oportunidades durante a retomada do turismo naciona

A pandemia trouxe muitas mudanças ao mercado turístico nacional e consequentemente, impactou no reposicionamento de muitos executivos do setor. Com mais de 25 anos de atuação na indústria hoteleira paulistana, Roberto Gracioso anuncia sua saída da gerência de Marketing e Vendas do hotel Century Paulista, unidade do grupo WZ Hotéis.

Responsável pela reestruturação e reposicionamento dos empreendimentos hoteleiros do grupo na cidade e no Estado de São Paulo, Roberto associa sua saída ao momento de retração do mercado hoteleiro na capital paulista.

“O Momento da hotelaria paulista não é o ideal, mas este é, com certeza, um tempo de plantar para colher em um futuro próximo”, comenta. O executivo está debruçado em alguns projetos de consultoria porém, focado em novas oportunidades. “Nesta acomodação de mercado, vários investidores estão com intenção de investir na hotelaria e estou aberto a propostas para a gestão destes novos empreendimentos”, diz.

Roberto deixa um legado ressaltando a criação de produtos internos, readequação de imagem, além do aprendizado e liberdade de exercer as atividades com responsabilidade e autonomia. “Agradeço ao grupo pelo aprendizado e experiência ao longo dos 23 anos, em especial as equipes dos hotéis Century Paulista e WZ Hotel Jardins, e claro, ao clientes, parceiros e as figuras de Ricardo e Roberto Zarzur – proprietários do grupo Zarzur e Sônia Bevilacqua, diretora do grupo pela parceria e apoio durante toda minha jornada”, finaliza.

Roberto é Bacharel em Hotelaria e possui MBAs em Gestão de Empresas e Docência de Ensino Superior pela Universidade Anhembi Morumbi. Além disso atua como diretor da ABIH–SP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo