Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree Thermas de Lins (SP) oferece atrações ecológicas durante o fim de semana prolongado de Dia das Crianças

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Na próxima segunda-feira (12), as famílias comemoram o Dia das Crianças. Para alegria dos pequenos, o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, lançou uma série de atividades com muita diversão, tranquilidade e segurança.

Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial para comemorar a data, com destaque para o SOS ambiental, com ações ecológicas, interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais (coruja Suindara, jacaré, sapo, rã, lagarto e muito mais), acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais que ensinam a importância dos cuidados e preservação da Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. O empreendimento conta ainda com atividades como a super caça ao tesouro; piquenique com histórias; cinema ao ar livre e caminho das pedras.

Já os adultos, podem aproveitar atrações como hidroginástica e stand up com o comediante Eros Prado, que fará também dinâmicas nas áreas de lazer da unidade.

O resort proporciona atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar