Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sétima Edição do Desafio Universitário de Turismo (USP) de 2020 se adapta ao online e terá universitários de todo o país

A agência de comunicação ECA Jr. (USP) traz o sétimo Desafio Universitário de Turismo para plataforma digital e abrirá as inscrições para equipes nesse mês outubro.

No mês de outubro, se iniciarão as inscrições para o Sétimo Desafio Universitário de Turismo organizado pela agência de comunicações ECA Jr., que pela primeira vez terá seu formato totalmente online e abrangerá pela segunda vez todo o território nacional.

O desafio tem o intuito de aproximar os alunos de faculdades privadas e públicas de todo o país ao mercado através da resolução de cases reais na área de Turismo, Hotelaria e Lazer em equipes de 3 a 4 pessoas, promovendo o trabalho em grupo e a criatividade dos alunos para inovações viáveis.

A primeira etapa é a inscrição geral dos grupos, que ocorrerá nos dias 19 de outubro e 2 de novembro junto ao pagamento da taxa de 50 reais, mas caso alguém da equipe tenha o Número de Identificação Social (NIS) poderá preencher o formulário de inscrição social que ocorrerá nos dias 13 a 18 de outubro, para ter uma isenção referente a sua parcela na taxa do grupo.

Após as inscrições, os grupos receberão o case através do e-mail do representante que deverá ser resolvido até dia 27 de novembro e que depois será avaliado por professores e profissionais da área, classificando cinco grupos para a última fase. O evento de premiação ocorrerá pela primeira vez online em 16 de janeiro, no qual as equipes finalistas se apresentarão para a banca e às demais equipes, as suas resoluções. Ao final, será selecionada através de notas a equipe vencedora que receberá um prêmio e, independente de ser vencedor ou não, todos receberão brindes e certificados de participação.

Dúvidas e mais informações sobre o evento, como o edital, estão disponíveis no site do Desafio Universitário ou nas páginas do Facebook e no Instagram da ECA Jr.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo