Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

moObie celebra recorde de locações em 2020 no feriado e lança parcelamento no cartão de crédito para usuários

A moObie, maior plataforma de compartilhamento de carros no Brasil, apostou no feriado de Nossa Senhora de Aparecida, e lançou uma grande novidade: o parcelamento do aluguel no cartão de crédito em até 6x para locações acima de R$ 200,00. O feriado resultou em um crescimento de 30% em relação ao do Dia da Independência, perdendo apenas para o Natal.

O resultado vem de encontro com uma série de ações criadas pela rede para driblar a crise financeira causada pelo novo coronavírus. Com uma redução de 70% no faturamento em março, a startup investiu em novos serviços, como o pacote mensal, e desde abril, vem registrando um crescimento mensal de 30%. O aumento tem relação com a alta procura por aluguel de veículos por parte dos clientes.

“Percebemos que as pessoas estão com receio de pegar o transporte público e por motivos de segurança preferem alugar um carro. Além disso, a reabertura do comércio e das praias foi um medidor para a nossa retomada, no período do feriado do Dia da Independência - sete de setembro. A expectativa é de que outubro seja o nosso melhor mês”, explica a CEO da startup, Tamy Lin.

Presente em todo o território brasileiro, em mais 190 cidades, além de ter parceiros que alugam o próprio veículo, a startup ainda possui mais de 500 locadoras cadastradas no seu marketplace.

Sobre a moObie

A moObie é uma comunidade criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana como o carsharing (compartilhamento de veículos), que visa contribuir para cidades mais sustentáveis. Com um app intuitivo e prático, a empresa aproxima pessoas interessadas em otimizar o investimento feito em um carro e obter uma renda extra (o proprietário) de pessoas que procuram um meio de transporte seguro e acessível (o usuário).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo