Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agência de turismo focada em viajantes sozinhos lança roteiros para Natal e Réveillon

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Agência de turismo focada em viajantes sozinhos lança roteiros para Natal e Réveillon

Focada em montar viagens em grupo para viajantes sozinhos, a agência Single Trips acaba de lançar uma série de roteiros para o final de ano. As opções são as mais variadas, tanto no Brasil quanto no exterior, seguindo sempre o objetivo de conectar pessoas em destinos diferentes e interessantes.

Para o Natal, a Single Trips programou um roteiro para a cidade histórica de Paraty (RJ). Partindo de São Paulo em um ônibus privativo no dia 23 de dezembro, inclui passeios de barco pelas ilhas e praias da região, degustação da gastronomia local, ceia de Natal, aula de culinária com a chef internacional Yara Roberts e visitas ao centro histórico. O retorno está marcado para 27 de dezembro.

Já para o Réveillon, os interessados podem começar 2021 em Extrema (MG), a apenas 108 km da capital paulista. A cidade conta com trilhas, mirantes com vista panorâmica e piscinas naturais. As atividades incluem Argiloterapia com Fogueira, Terapias e Tratamentos no SPA de Autocura, Oficina de Alimentação Saudável e diversas outras propostas de relaxamento e autocura para os participantes.

Entretanto, aqueles que buscam uma virada mais agitada, podem seguir para Ilha Grande (RJ) ou Jericoacoara (CE). O primeiro pacote inclui passeios de barco, coquetel de comemoração na noite de 31/12 e visita à Vila de Abraão, entre outras atrações. Já no segundo, os turistas podem se entreter com passeios de buggy e visitas ao Mangue Seco e ao Parque Nacional de Jericoacoara, onde é possível ver lagoas sazonais que se formam entre enormes dunas.

A Single Trips também preparou duas viagens internacionais, para países que permitem a entrada de brasileiros. A primeira é para a mexicana Playa del Carmen, com visitas a pontos turísticos como Chichén Itzá, Tulum, Xel-Há e Xcaret, aproveitando o mar caribenho e conhecendo a cultura local. E a segunda contempla o melhor do Egito, passando pelas cidades de Cairo, Alexandria, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo, Aswan e Abu Simbel, com passeios por museus, mesquitas, templos e bazares e ainda um cruzeiro pelo Nilo.

Mais informações no site www.singletrips.com.br, e.mail , perfil de Instagram @singletrips ou telefones (11) 2592.1971 / (11) 95020.0770 / (21) 99507.7574.

Sobre a Single Trips

A Single Trips nasceu em 2015 com o propósito de conectar pessoas, após sua fundadora, a fisioterapeuta Renata Guedes, terminar um longo relacionamento, se ver sem companhias para viajar e decidir ajudar pessoas na mesma situação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar