Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pandemia faz viajantes sem companhia aumentarem a busca por roteiros em grupo

Na metade de agosto, quando retomou as atividades de sua agência Single Trips, que reúne pessoas sem companhia para viagens em grupo, a empresária Renata Guedes viu a procura explodir. Em apenas duas semanas todos os roteiros estavam esgotados. “Foi algo que nunca aconteceu, desde que começamos, em 2015. Atribuo isso aos longos meses de isolamento por parte de quem já morava sozinho e até mesmo às separações que aconteceram”, explica ela.

É fato. Somente entre os meses de maio e junho deste ano, o número de divórcios consensuais realizados pelos cartórios de notas do país aumentou em 18,7%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

A própria agência nasceu do fim de um relacionamento, quando Renata se viu sem amigos para viajar. Volta por cima dada, ela resolveu ajudar pessoas na mesma situação e começou a organizar grupos para passeios curtos ou viagens mais longas. De algumas das atividades surgiram romances, mas hoje em dia 90% da clientela é formada por mulheres que querem apenas fazer novas amizades ou que ainda não se sentem confortáveis para grandes aventuras independentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo