Brasil,

Hotéis da rede Tierra ficam entre os Top 25 Resorts da América do Sul no prêmio Condé Nast Traveler Readers' Choice

O trio Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, da rede Tierra Hotels, foi novamente destaque da premiação anual Condé Nast Traveler Reader’s Choice, realizada com base nas opiniões dos mais de 7 milhões de leitores que a conceituada publicação Condé Nast Traveler possui em todo o mundo. Desde 1998 são apresentados os melhores da indústria de viagens, como hotéis, resorts, trens, companhias áreas, cruzeiros, cidades e países.

O melhor colocado do grupo na categoria Top 25 Melhores Resorts da América do Sul foi o Tierra Patagonia, que conquistou a 5ª colocação. Localizado na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, o empreendimento tem vistas imbatíveis para as montanhas e o Lago Sarmento e sua arquitetura já obteve diversos reconhecimentos. Já o Tierra Atacama, do povoado de San Pedro de Atacama, no coração do deserto mais alto e mais árido do planeta, ficou em 19º lugar, enquanto o Tierra Chiloé, situado na pitoresca cidade de Castro, capital do arquipélago de Chiloé, em 23º.

Os hotéis Tierra convidam os visitantes a desfrutarem de um serviço de qualidade all inclusive, como parte do conceito SPA & Aventura, que inclui degustações da culinária chilena, uma infraestrutura de excelência e conforto e excursões com o acompanhamento de guias para conhecer de perto a fauna, flora e cultura de cada local.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 08007611627 ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: