Brasil,

No mês da criança, lazer e diversão chegam acompanhados de rígidos cuidados e segurança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nayara Reis
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Em Caldas Novas-GO, o Privé Hotéis e Parques aposta na combinação ideal entre descanso e entretenimento para toda a família

O Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro e não à toa, o Privé Hotéis e Parques dedica tempo e planejamento para fazer com que a data tenha um ar especial, lúdico e divertido. Se a ideia é proporcionar momentos que marquem positivamente a memória afetiva dos pequenos, os parques e hotéis da marca em Caldas Novas são destinos certos. Complementando as atrações, estão as promoções e política de parcelamento da rede.

"Cada um de nossos produtos têm uma missão e o compromisso de levar encantamento. Vale lembrar que todos os sete hotéis e parques da rede seguem à risca o Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas da cidade de Caldas Novas. O programa de recreação é aplicado com orientação dos colaboradores sempre com foco em distanciamento seguro entre pessoas", reflete Marco Gonzaga, diretor de marketing da WAM GROUP.

Os recreadores estão presentes nas manhãs e tardes nos parques da rede. Para garantir o clima de agitação, eles chegam caracterizados de personagens infantis, promovem aulões focados na prática de exercícios ao ar livre ou jogos onde as crianças contam inclusive, com a distribuição de brindes.

Se o seu desejo é cantar, as famílias podem se aventurar nos karaokês oferecidos sempre à noite, nos hotéis da rede. Apostando numa programação exclusiva para adultos, destaque para a tradicional seresta, que ocorre no Privé Thermas Hotel. Para os mais baladeiros, o Boulevard Chope Bar é uma ótima opção. Chegando mais cedo, é possível aproveitar o happy hour com muito chopp gelado a preços mais acessíveis.

Alimentação

Nos hotéis e parques, a cozinha regional se evidencia elegendo novidades a cada mês, que se somam a um completo buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. O ambiente é festivo e além de músicas, os frequentadores costumam ser surpreendidos com mini shows e apresentações.

Além dos cardápios diários, quem se hospeda em um dos empreendimentos tem acesso a noites temáticas, que completam o roteiro gastronômico. O sábado, por exemplo, é o dia da tradicional feijoada. “Outra opção para quem curte a vida noturna é a Pizzaria Firenze, eleita pelo Melhores do Ano 2016 como a melhor pizzaria de Caldas Novas.

Segurança

Mesmo em clima de diversão, o Privé Hotéis e Parques promove muita orientação e ações de combate à Covid-19. Os visitantes recebem cartilhas explicativas em versão de comunicação adaptada para adultos e crianças, além de manuais de conduta para colaboradores. Outras ações se refletem na intensificação da higienização com álcool 70% nos ambientes comuns e EPI´s para colaboradores, controle de acesso, marcação de lugares em filas e ambientes, em especial nas áreas de alimentação.

De acordo com o protocolo e como medida protetiva, crianças de até dois anos ainda não podem fazer check-in. Outra medida adotada é o monitoramento da temperatura dos turistas. A exceção do uso de máscara ocorre somente nas piscinas e no momento de consumo de alimentos ou bebidas, sempre em locais reservados e com mesas apropriadas.

Uma dúvida dos turistas é sobre a possibilidade de contágio da Covid através da água das piscinas. Porém, não há evidências de que o vírus possa ser transmitido às pessoas por meio da água em piscinas, banheiras de hidromassagem, spas ou áreas de recreação aquática, conforme comprovou uma pesquisa do CDC - Center of Disease Control and Preventions, órgão de saúde dos Estados Unidos. A operação e manutenção adequada dessas instalações (incluindo desinfecção com cloro), que está estabelecida no protocolo operacional de conduta são outras medidas que ampliam os recursos de segurança.

Sobre o Privé Hotéis e Parques

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas - Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar