Brasil,

U.S. Travel anuncia novas datas para a IPW 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Maduro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Vista noturna de Las Vegas Vista noturna de Las Vegas

O evento será realizado de 18 a 22 de setembro de 2021, em Las Vegas.

A U.S. Travel Association anunciou hoje que a IPW, sua feira internacional anual de viagens internacionais, será um evento presencial, ao vivo, realizado em Las Vegas, de 18 a 22 de setembro de 2021.

As datas de setembro já estão revisadas em relação àquelas divulgadas anteriormente. A U.S. Travel, junto com o principal patrocinador Brand USA e nossos anfitriões, a Las Vegas Convention and Visitors Authority e a Travel Nevada, garantiram datas posteriores para fornecer mais tempo para as viagens internacionais de longa distância para os Estados Unidos serem retomadas.

“A IPW do próximo ano reunirá a comunidade global de viagens e será a pedra angular para reconstruir com segurança as viagens internacionais para os Estados Unidos”, disse o presidente e CEO da U.S. Travel Association, Roger Dow. “Embora a IPW pareça um pouco diferente no próximo ano, espera-se que seja o ponto de virada para o importantíssimo setor de viagens receptivas. Somos gratos pelo apoio e flexibilidade de nossos muitos patrocinadores e participantes, tanto nos Estados Unidos como em todo o mundo, e mal podemos esperar para ver todos em Las Vegas em setembro próximo”, finaliza.

“Como organização de marketing de destino do país, a Brand USA valoriza a IPW porque é a maior reunião da rede global de interessados dedicados a impulsionar viagens para os EUA”, disse Christopher Thompson, presidente e CEO da Brand USA. “Estamos ansiosos para nos reconectar frente a frente com colegas da indústria e dar as boas-vindas ao mundo de volta aos diversos destinos e experiências nos Estados Unidos. Esperamos a todos em Las Vegas em 2021”.

“A IPW é crucial para a retomada das viagens internacionais e estamos felizes que a U.S. Travel Association se dedique a realizar um show presencial em Las Vegas em setembro próximo”, disse Steve Hill, CEO e presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority. “Essas novas datas permitirão maior agilidade aos participantes e garantirão a melhor experiência possível para uma feira produtiva e de sucesso. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos convidados para a nova expansão do West Hall no Centro de Convenções de Las Vegas, bem como apresentar novos e emocionantes desenvolvimentos em todo o destino”.

A U.S. Travel planeja abrir as inscrições para expositores da IPW em meados de novembro. As inscrições para compradores e imprensa serão abertas no início de 2021. A IPW 2021 será realizado no recém-construído West Hall do Centro de Convenções de Las Vegas. O planejamento para as atividades, bem como para os eventos oficiais relacionados, está em andamento no Comitê Anfitrião.

A IPW é a principal feira internacional de viagens internacionais dos Estados Unidos, gerando US$ 5,5 bilhões em viagens futuras ao país. Na IPW, os compradores de viagens (incluindo operadores turísticos internacionais e receptivos) encontram-se frente a frente com vendedores de produtos de viagem nos Estados Unidos (representando acomodações, destinos, atrações, empresas de transporte e muito mais), fazendo negócios que de outra forma seriam gerados apenas por meio de um número exaustivo de viagens ao redor do mundo.

Informações adicionais sobre a IPW 2021 estarão disponíveis nas próximas semanas. As atualizações do evento serão enviadas para a comunidade IPW e publicadas em IPW.com ou @ustravelipw no Twitter, Facebook e Instagram.

A U.S. Travel Association é a organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens que gera US$ 2,6 trilhões em produção econômica e sustenta 15,8 milhões de empregos. A missão da U.S. Travel é aumentar as viagens para e dentro dos Estados Unidos. Visite ustravel.org.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar