Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Air France-KLM alcançará 60% da malha aérea pré-Covid-19 até dezembro

Grupo nunca interrompeu operações de e para o Brasil e segue líder da retomada de voos internacionais ao País, com 26 voos semanais até dezembro

A Air France e a KLM, que combinadas lideram a retomada dos voos internacionais de e para o Brasil, terminarão 2020 com 26 voos por semana, o que representa 60% do que o Grupo costumava voar semanalmente para o País antes da crise do Covid-19.

"Nunca termos parado e o fato de mantermos uma posição consolidada e forte na quantidade de voos ao longo deste ano destacam a importância do mercado brasileiro para o Grupo Air France-KLM. Somos líderes da retomada de operações internacionais de e para o Brasil, feita com cautela e foco na segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores", afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

Baseada em Amsterdã (AMS), a KLM seguirá com operação diária em São Paulo (GRU) e trará mais um voo semanal ao Rio de Janeiro (GIG) a partir de 26 de outubro, totalizando cinco frequências por semana para a capital fluminense.

A partir de 5 de outubro, a Air France evolui de cinco para seis voos semanais em São Paulo (GRU). E a partir de 19 de outubro, a companhia chega um voo diário para a capital paulista. O Rio de Janeiro (GIG) segue com quatro voos por semana. A companhia traz de volta os voos entre Paris (CDG) e Fortaleza (FOR) a partir de 16 de outubro, que serão operados três vezes por semana - às quartas, sextas e domingos.

A programação de voos de e para o Brasil, de ambas companhias, pode sofrer alterações.

Aumento de operação também pelo mundo a partir de Paris e Amsterdã

A Air France e a KLM estão reconstruindo cuidadosamente sua malha aérea.

Entre os destinos operados em todo o mundo, em setembro e outubro, a Air France chegará a 170 destinos, o que corresponde a 85% de sua malha aérea habitual para a época do ano. Já a KLM chegará a 152 destinos, ou 90% de sua oferta usual.

Para obter mais informações sobre os voos das companhias, consulte os sites da Air France e da KLM.

Fronteiras se abrindo e medidas sanitárias

As fronteiras internacionais estão se abrindo lentamente pelo mundo, e a Air France e a KLM expandem suas operações conforme há autorização governamental para tal. As companhias levam em consideração as medidas atuais de saúde e higiene nos países ou destinos atendidos para garantir a seus passageiros o nível mais alto de segurança sanitária.

Antes de viajar, as companhias recomendam que seus clientes entrem em contato com as autoridades relevantes para verificar os requisitos de entrada e viagem para seus países de destino e trânsito. Ainda reforçam que máscaras cirúrgicas são obrigatórias em todos os seus voos. Seguem também as verificações de temperatura corporal realizadas na partida de voos da Air France.

As operações diárias de limpeza de aeronaves foram intensificadas e um procedimento específico para a desinfecção regular de cabines com um spray virucida aprovado foi introduzido. Para mais detalhes sobre as medidas de saúde e higiene implementadas, tanto no solo quanto a bordo, clique aqui para a Air France e aqui para a KLM.

Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas três marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo