Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jordânia e a diversidade religiosa: espírito de respeito e tolerância prevalece no país

Jordânia e a diversidade religiosa: espírito de respeito e tolerância prevalece no país

Você sabia que a Jordânia valoriza sua população étnica e religiosamente diversa, garantindo os direitos culturais de todos os seus cidadãos? Este espírito de tolerância e valorização é um dos elementos centrais que contribuem para a estabilidade e paz na Jordânia. Mais de 92% dos jordanianos são muçulmanos sunitas e aproximadamente 6% são cristãos. A maioria dos cristãos pertence à Igreja Ortodoxa Grega, mas também há católicos gregos, católicos romanos, ortodoxos sírios, ortodoxos coptas, ortodoxos armênios e algumas denominações protestantes. Várias pequenas populações xiitas e drusas também podem ser encontradas na Jordânia.

Como a Jordânia é um país predominantemente islâmico, pode-se explorar os princípios do Islã por meio da interação direta com o povo dessa religião monoteísta. Como o ápice de uma longa tradição que começou com o Judaísmo e o Cristianismo, os muçulmanos acreditam que o Islã completa a revelação da mensagem de Deus à humanidade. O Islã - que em árabe significa "submissão" - é uma afirmação da unidade, integridade e soberania de Deus.

A tradição islâmica observa cinco credos fundamentais, ou "pilares", que identificam e fortalecem os laços de todos os muçulmanos. Os cinco pilares consistem em: a Confissão de Fé, Oração Diária (cinco vezes por dia voltada para Meca), Jejum durante o mês sagrado do Ramadã, Esmola (doação) e a Peregrinação à Meca.

Uma dica para conhecer os jordanianos é cumprimentar pessoas com “As-salamu alaykum”, muito comum entre muçulmanos e não muçulmanos e uma forma amigável de iniciar uma conversa.

Para mais informações sobre a Jordânia, acesse www.visitjordan.com e o site globalvisionaccess.com.

Sobre a Jordânia

Jordânia é uma terra rica em história, oferece sol oito meses por ano; atrações culturais únicas, como Petra e Jerash, impressionantes ambientes naturais que são facilmente acessíveis e praticamente desconhecidos da indústria do turismo. Com a plena compreensão de que os destinos de férias de hoje devem ser mais diversificados, a Jordânia iniciou vários projetos que apresentam uma combinação de lazer, aventura e bem-estar, de modo a garantir que o viajante desfrute de uma única e inesquecível experiência. Da antiga cidade nabateia de Petra, às maravilhas do Mar Morto e de Wadi Rum até os renomados hotéis, centros comerciais e galerias de arte moderna de Amã, a Jordânia é verdadeiramente uma nação rica em história e cultura.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo